17 de junho de 2014

Capitulo 20 - Ciúmes? Eu? Talvez... - Fanfiction- "Arte da Máfia" - Malina Evans

Me desculpem pelo atraso do capitulo, mas ontem não deu para vi ao pc postar o capitulo. Gomen


Pov Akisawa


Há uma semana que namoro com o Kaito. Muito sinceramente, nunca pensei que alguma vez nos fossemos dar bem, muito menos namorar, nunca esteve nos meus planos, mas agora, tudo isso mudou e apaixonei-me por ele.
Estava deitada na cama, a vagar pelos meus pensamentos, no completo silêncio do meu quarto, quando ouvi o meu telemóvel tocar ao meu lado. Sentei-me, peguei nele e vi que era o Kaito a telefonar-me, então atendi.

-Olá. Diz.

-Desculpa! Acordei-te?

-Não. Porquê?

-Porque pareces estar de mau-humor.

-Não estou de mau-humor, estou apenas cansada.- não é que não me apetecia falar com ele, mas o dia tinha sido muito cansativo depois do torneio de karaté.

-Tu lá sabes! Enfim, o que eu te quero dizer é que amanhã não te posso ir buscar a casa.

-Porque não?

-É que está cá uma amiga minha de infância e a partir de amanhã ela vai para a nossa escola, por isso eu vou com ela para lá e vou mostrar-lhe a escola. Não te importas?- se não me importo? Claro que me importa! Ele vai estar a manhã toda com uma rapariga que conhece desde pequeno e que nem faço ideia quem seja! Será que o que eu estou a sentir são… Ciúmes?- Aki?- a voz do Kaito do outro lado de telemóvel, fez-me voltar à realidade- Estás ai?

-Sim, estou. Desculpa. Distrai-me.

-Bem, tu… Não te importas?

-Porque me haveria de importar?- só me apetecia bater em qualquer coisa… Ou em alguém.

-Sei lá. Podias ficar chateada, ou com ciúmes!- percebia-se bem pela voz dele, que me estava a provocar.

-Ciúmes? Eu? Nem pensar! Porque haveria de ter. Acho que não tenho razões para isso! Ou tenho?

-Ei! Claro que não Aki! Eu amo-te! Era incapaz de te magoar!- com o que ele dissera, até me sentia mal pelos ciúmes que estava a sentir. Mas não conseguia evitar. Eu estou realmente apaixonado por aquele idiota ruivo- Mas não te preocupes! Há tarde sou todo teu! E podemos ir até ao cinema! Que achas?! Afinal estamos a namorar, mas nunca tiver sequer um encontro!- apenas me ri e senti a face a ganhar cor.

-Está bem! Está combinado. Mas és tu que pagas!

-Na boa!- respondeu-me entre risos- Até amanhã Aki!

-Até amanhã.- antes de afastar muito o telemóvel para poder desligar, ouvi-o chamar-me- Diz.

-Amo-te!- acho querido o facto dele me dizer isto, mas no fim eu acabava por ficar sem jeito nenhum.

-Kaito… Por favor…

-Já sei! Já sei!- começou enquanto se ria- Não sabes o que me responder! Porque eu já percebi que apesar de seres uma durona és tímida, Aki!

-Como queiras! Até amanhã!- afastei o telemóvel da face, meio atrapalhada, e desliguei rapidamente.

Claro que não iria esquecer o facto de amanhã ele estar com outra rapariga, mas não valia a pena pensar nisso e além do mais, nós teríamos a tarde só para nós e isso para mim já era ótimo.

***
A manhã tinha chegado e assim que saí de casa, dei logo pela falta do barulho da mota do Kaito, daquele cheiro a pneus queimados depois de acelerarem estrada fora até ao muro da minha casa. Era estranho não me poder agarrar ao seu peito, deitar a minha cabeça sobre as suas largas costas e sentir o seu doce cheiro. Queria que esta manhã também fosse assim, como todas as outras em que assim que saí da porta para fora, ouço a sua voz chamar pelo meu nome e logo tenho os seus braços à minha volta e a sua boca colada à minha. Mas é apenas por um dia! E além disso, ela pode bem fazer o que quer!
Assim que cheguei à escola, vi que várias pessoas olhavam para mim e mexericavam entre si. Talvez pelo simples facto de que desta vez vinha sozinha e não com o Kaito, em cima da sua mota.

De repente, enquanto atravessa o pátio sobre olhares e murmúrios, ouvi por trás de mim o som de uma mota a entrar pelo recinto escolar adentro e então percebi que só podia ser uma pessoa. Voltei-me para trás e vi o Kaito entrar na escola juntamente com a sua gangue e pus-me a reviver o momento em que a nossa amizade “começou”. Tirando o facto, de que da última vez, não vinha com ele uma rapariga com o mesmo uniforme que o meu e com uma longa trança loira a voar com vento. Assim que me viu, o Kaito começou a abrandar. Retirou o capacete revelando os seus cabelos ruivos e o seu olho azul, enquanto a rapariga atras de si fazia o mesmo, mostrando os seus cabelos loiros, olhos violetas e saltando da mota mostrando um esbelto corpo. Então, reparei que era a mesma rapariga que uma vez encontrei ao sair da casa do Kaito depois da nossa discussão.

-Aki!- chamou-me o Kaito- Não pensei que chegasses tão cedo!- apenas me apetecia responder “Acho que queres dizer que não pensavas encontrar-me tão cedo e com ela”, mas mantive-me calada enquanto sorria sem desviar o olhar da loira e vendo também o Kaito vir até mim e dando um beijo sobre o olhar curioso de todos os que passavam- É verdade!- e voltou para junto da mota- Esta é a Naomi Sakurai. A rapariga que te falei ontem! Naomi, esta é a minha namorada Aki!- e assim que nos apresentou começou a empurrar a mota- Bem, vemo-nos logo Aki!- e vi-o afastar-se com a mota e com a Naomi que não deixava de olhar para mim enquanto ia sentada.

-Isso são ciúmes Furukawa?- ouvi a voz do Ryuji soar por trás de mim e virei-me.

-O que queres?- e comecei a andar sem dar a mais mínima importância.

-Nada de mais. Achei apenas interessante o facto de te ver com ciúmes.

-Não sei do que falas.- entramos no prédio escolar e eu fui até ao meu cacifo.

-Poupa-me! Sou rapaz e até eu consigo perceber que tu estás com ciúmes.- não lhe respondi e limitei-me a calçar- E claro, toda a escola viu isso. Além do mais, aquela rapariga que vinha com o Kaito era mesmo muito linda.- ok, a minha paciência tinha limites. Bati com a porta do cacifo com toda a força e encarei-o.

-Ouve bem! Se eu estou com ciúmes ou não, o problema é meu! Não tens nada a ver com isso!

-Então admites que estás!- apenas rangi os dentes.

-Mas porque raio é que tu agora me andas a chatear? Aliás, desde quando é que somos amigos?

-Desde nunca, mas não posso deixar passar uma oportunidade de te ver sofrer.

-Diz o rapaz que me ajudou quando fui alvejada.

-I-Isso são coisas completamente diferentes!- vi a sua face ficar vermelha antes de me virar as costas e desaparecer atrás dos outros cacifos.

O toque de entrado soou e eu planeava ir até à sala, mas antes mesmo de dar um passo, pensei em ir até ao telhado, baldar-me à aula para não ter de ver a Naomi e o Kaito juntos. Mas… Isto são ciúmes… Ciúmes? Eu? Bem… Talvez…
Corri escada a cima passando pelo andar da minha sala vendo ao fundo o Kaito com a sua amiga e ao parecer, nenhum dos dois reparou em mim. Melhor, assim não me chateavam. Subi mais um lance de escada e cheguei à porta do telhado, que assim que abri a luz encadeou-me os olhos. Fechei a porta e fui até à rede do telhado e coloquei a mala no chão. Do ponto onde estava, conseguia ver a mota do Kaito e comecei a lembrar-me dos momentos em andei em cima da mota dele e de como fiquei magoada ao ver aquela rapariga no meu lugar. Sim. Estava com ciúmes. Estava mesmo com ciúmes do Kaito. De repente, ouvi a porta por de trás de mim a abrir e assim que me virei, vi quem menos esperava, mas quem mais desejava que estivesse ali.

-Que estás aqui a fazer?

-Isso pergunto-te eu.- e fechou a porta- Não te vi na sala e vim à tua procura. Estava preocupado.- e sem lhe dizer nada, virei as costas- Estás bem Aki?

-Estou.

-Então porque não olhas para mim?

-Eu olhei.

-Então olha agora que estou a falar contigo.

-Não quero.- ela não disse mais nada e apenas ouvi passos, de repente os seus braços agarraram-me a barriga e fui puxada contra o seu corpo.

-Estás com ciúmes?- murmurou-me ao ouvido entre risos.

-Eu não estou ciúmes seu parvo.- apôs a minha fala, ele fez-me girar nos seus braços e deu um beijo demorado enquanto não me deixava quase mexer e colava os nossos corpos, mas logo nos separamos para podermos respirar- Para que foi isso?- perguntei ofegante.

-Apeteceu-me! Afinal és minha namorada!- respondeu-me sem me largar- E a minha namorada não tem de ter ciúmes de uma amiga minha! Porque é isso que a Naomi é! E a minha namorada, é a Aki!- deu-me um grande sorriso e eu apenas corei mais do que aquilo que já estava- Agora diz-me a verdade. Estava com ciúmes, não estavas?

-Sim! Estava! É isso que queres ouvir?!- quase gritei cruzando os braços.

-Era isso mesmo!- depois largou-me, pegou na minha mão e foi buscar a minha mala- Sabes, ontem estiver a ver que filmes é que estavam nas salas de cinema e há ótimos! Queres ir ver agora?!

-Agora?

-Claro! Já nos baldamos à primeira… Bem eu saí a meio da sala, tu nem apareces-te, podemos bem faltar ao resto e começar já o nosso encontro!- e piscou-me o olho- Que achas?!

-Bem… Sei que depois vou ouvir do meu pai… Mas vá! Vamos lá! Pouco importa!- e então corremos até à porta e ele pegou a mala dele e saímos a correr.

Descemos escadas a baixo, passamos por alguns professores que nos chamaram mas ignoramos o seu chamamento. Saltei para cima da sua mota e logo o Kaito acelerou estrada fora.
Gostava daquela sensação de estar agarrada ao seu tronco e andar de mota junto com ele, de sermos só nós dois em cima daquela viatura, poder deitar a cabeça por cima das suas costas, sentir o seu cheiro e ver o seu sorriso pelo espelho. Eram coisas insubstituíveis para mim. Estar ao lado do Kaito era algo que ultimamente gostava e estava a gostar cada vez mais.

2 comentários:

  1. Aki-chan com ciumes do Kaito kkkkkkkkkk Kawaii!!! >w< Amei o Capitulo Malina-chan <3

    Kissus♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou!! ^^ Ela ficou fofa com ciúmes, não ficou?! >w<

      Kissus!!

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^