28 de junho de 2014

Animes da próxima temporada de 2014

Boa tarde ^^
Desculpem-me por estar fora essa tempo... provas de final de semestre TT---TT
Mais, agora estou de ferias e pretendo me dedicar mais ao blogger!! <3
Bom, agora vamos ao assunto, vou fazer 3 postagens sobre os animes que escolhi para assistir nessa temporada!! Depois me digam o que acharam, okay?

Ao Haru Ridle

Sinopse: Yoshioka Futaba tem uma boa aparência, mas sua timidez a tornava muito fofa perante os meninos, sendo por isso isolada pelas meninas no ensino fundamental; além disso, um mal-entendido e problemas familiares a impediram de se confessar ao garoto que gostava, Tanaka-kun. No Colegial, ela resolveu se esforçar para ser menos feminina, para fazer novas amigas.
Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele revela que seus sentimentos eram mútuos, mas que ficou tudo no passado.
Minha opinião: Confesso que li poucas partes do mangá, mais o traço realmente me impressiona. Quero muito ver esse anime, já que romance e um dos meus gêneros favoritos, e quem sabe, esse anime não entre como um dos meus favoritos?! 




Hanayamata

Naru Sekiya é uma menina de 14 anos de idade normal que gosta de contos de fadas , mas está preocupado com a sua falta de outros interesses. Ela tem um encontro casual com uma "fada", uma menina estrangeira praticando dança à noite. Em um impulso do momento, Naru pede para se juntar a ela, e ela é introduzido ao mundo do Yosakoi dança.
Minha opinião: Não teve nada que me atraio muito nele... apenas o traço e o estilo super moe/kawaii. Gosto de coisas assim... e bom para tirar o estrece e sempre tem um ar fofo que contagia ^^





Bakumatsu Rock

Sinopse: A história desenrola-se na era Bakumatsu onde os líderes da nação utilizam canções de idols para fazerem lavagem cerebral à população. Ryōma Sakamoto e outros rockers revoltam-se e tentam mudar o mundo com rock ‘n’ roll pela liberdade e justiça.
Minha opinião: Gente, isso ta parecendo UtaPri!! Eu AMO UtaPri!! Com certeza vou amar esse anime com todas as minhas forças!! Já que anime de musica sempre me fazem cantar e me divertir! 




Free! Eternal Summer

Minha opinião: Essa sera a 2 temporada de Free! um anime que eu amo muito! Então, claro que estou dando chiliques com isso! Estou apostando muito nessa temporada, quero que ela seja perfeita (e com muito fanservice!!) !! Sem contar, a aparição do amigo de Rin, que acho que trara uma boa doze de ciumes em Haru, hum... isso esta ficando interessante! 





Lista completa dos animes/data e duração:

2 comentários:

  1. Os que eu estou ansiosa para ver é Ao haru ride, free eternal sumer *-* e um que não mencionas-te talvez por ser yaoi, love stage, essas estreias matam qualquer otaku ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. >wwww< Estou louca para ver os yaois: Dramatical Muder e Love Stage, vou falar deles em uma próxima postagem, pois vou ver uns 13 animes nessa temporada e-e''

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^