13 de junho de 2014

O que eu achei do Live action de Kuroshitsuji

Boa noite!!!
Bom, faz 1 semana que foi lançado o live action de Kuroshitsuji. 
Obs: Este post contem muitos spoilers e a minha opinião sobre o live, nada nele e correto.
Obs: Ainda não foi traduzido, mais temos a informação que ja esta em andamento a tradução!!! 
Bom, vamos a 1 cena... A-M-E-I!! Achei que ela ficou muito bem feita, apenas algumas coisas me incomodaram, como por exemplo, porque raios a Shoiri matou todos aqueles caras mais não salvou as garotas?!! Também fiquei com carinha assim ( O>O ) Quando ela vira para uma garota que esta a rezar e diz algo do tipo: ``Porque esta rezando para deus?´´ Bom, eu tive varias impressões de que ela não acreditava em deus nem nada, mais que o Sebastian queria que ela acreditasse.... E por ultimo, amei o final da cena em que ela sai do galpão e retira a peruca *00000* Tipo, foi muito lindo!!

Entrada: Precisa falar algo?!! Foi muito perfeita!! 

Vesta: Eu fiquei meio ressei-o nesta parte porque não foi nem do anime, nem do mangá, mais me lembrou o Visconde Druit.

Vesta- parte em que acontece a 1º experiencia com as ``balinhas´´: Bom, tomei o maior susto da minha vida! Achei muito legal, mais foi muito Resident Evil '-' E quando a Shiori se levanta e vai se soltar, que a sua avó levanta, eu achei que a avó dela era o Greel.... '-' Ou seja, eu fiquei bem atordoada nesta cena, mais também fiquei apaixonada por ela!! 
Obs: Logo depois dessa cena, a Shiori e a Meirin escapam, o Sebastian estava lá as esperando, todo manhoso com seu gatinho... Minha reação: O.O M-mais... porque você não as ajudou Demônio???!!!! 

Luta- Meirin x carinhas do mal: Cena perfeita!! O óculos caindo, o movimento, os efeitos.... fiquei impressiona com o trabalho!!! O Sebastian a pegando no colo... *--* 

Captura da Shiori: Cena tensa, prefiro não comentar. 

Final: Precisa dizer algo²??!! Cena linda! Quando o Sebastian a salvou eu senti que ele estava mais ``humano´´. Porque, se ele fosse um mero demônio teria a matado e comido sua alma logo de cara, sendo que ele a salvou deixando a impressão que a amava!! Ele é uma especie de Pai para ela, sendo que para ele, ela e uma paixão.


Comentem o que vocês acham *w*

6 comentários:

  1. Eu também vi *-*
    Mas sem legendas é bem chato mesmo...
    Vou deixar minha opinião para quando sair com legendas ^^"

    ResponderEliminar
  2. Eu também vi *-*
    Mas sem legendas é bem chato mesmo...
    Vou deixar minha opinião para quando sair com legendas ^^"

    ResponderEliminar
  3. Sério, mesmo assim eu prefiro bem mais o anime kkkkkkkkkkkk.
    O Sebastian da action é muito esquisito kkkkkkk.
    Vai sair a terceira temporada dia 10/07
    Vai ser d+.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. \ o / Só na espera do Book of circus, Diego-kun!!
      Abraços ^^

      Eliminar
  4. Pra começar vamo combinar que kuroshitsuji sem Grell nao tem o humor de Kuroshitsuji né???? Tipo, como aquela mulher lá que eu esqueci o nome fazia tipo a Madame Red ( pelo fato de amar o, no caso Vicent e tentar matar o Ciel ) e ai naquela cena o Sebastian luta com o cara, e eu, bem, eu achei que ele ia dar um ataque * DEATH * e sair por ai querendo o Sebastian e tals. Bem a cena do gato foi tipo KAWAIII, tipo : miau, miau bocchan.
    Ta, huum, quando o Sebastian salva ela ta tipo o anime, ta é claro que ele ta mais amoroso, mas se for como o anime / mangá ele teria que salvar ela ( pq se ela morresse ele não poderia ter a alma dela, pq no anime o Sebastian fala pro Ciel que ele tem que zelar pela vida do mestre antes de seu desejo seja realizado ).
    Outra coisa ( vc deve ta percebendo que eu to fazendo um texto ) foi o Undertaker, cara o Undertaker nunca ficaria obcecado por aquele dinheiro ele só ia querer risadas e mais risadas.
    Agora o que eu odiei foi que usaram muito a imagem da igreja como se fosse por causa dela que tudo aquilo esteja acontecendo com( ta, no anime eles vão pra aquela igreja que tem a mesma marca que colocaram no Ciel e tal ) eu sou católica e cristã e não gostei disso.
    Fora isso eu achei muito perfeito.


    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^