24 de abril de 2014

Black Bullet

Bem outro que ando a assistir

Curioso, clica aqui

Sinopse:
Num futuro próximo, onde os seres humanos foram derrotados pelos parasitas virais chamados de Gastrea. Eles foram exilados num pequeno território em que vivem o terror, desesperados. 

Neste mundo preso na escuridão

Rentaro, um rapaz que vive perto de Tóquio e membro da "Segurança Civil", uma organização especializada na luta contra a Gastrea, cumpre missões perigosas. Ele conta com jovem preciosa, sua parceira chamada Enju. Eles lutam, graças a seus poderes peculiares até que um dia, quando eles recebem uma missão especial do governo. Esta missão, cuja é top secret, consiste em evitar a destruição de Tóquio ... 






Personagens:
Enju Aihara é uma das raparigas amaldiçoadas que carrega no corpo o virus Gastrea. Ela é uma menina de 10 anos precoce que possui um poder superhumano. Ela é apaixonada pelo seu parceiro, Rentaro Satomi, e olha para a Kisara Tendo como rival no amor.
Rentarou Satomi é um estudante secundário na escola  Magata. Ele também é um membro da "Empresa de Segurança Civil Tendo", liderada por Kisara Tendo. Juntamente com a sua parceira, Enju, a sua "Iniciadora", que luta contra parasitas Gastrea, as criaturas inimagináveis. 
Tina Sprout é um produto de soldados mecanizados de Ayn Rand e anteriormente a ela era a Coruja Iniciador Model. Tina foi condenada a assassinar Seitenshi por Ayn, mas foi em vez frustrado por interferência de Enju e acabou derrotada por Rentaro. Seitenshi deu-lhe um tratamento especial e só mandou para mantê-la sob observação, e foi contratada pela Segurança Civil Tendo quando foi libertada. Ela, mais tarde, forma par com Kisara.
Kisara tendou - Filha de um nobre, por algum motivo, foge de casa e ganha a sua independência. Apesar de ser estudante, ela forma a "Empresa de Segurança Civil Tendo", mas é forçada a viver na pobreza. Ela é profundamente apaixonado por Rentaro.


Descrição do anime:
Episódios: Não revelado
Categorias: Acção, mistério, Sci-Fi, Seinen;
Duracção: Cerca de 24 min por episódio;

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=nHgcn2YevWA;
Intro: https://www.youtube.com/watch?v=6eqSckSca_A;
Ending:https://www.youtube.com/watch?v=1HfkVvdnaZY;

2 comentários:

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^