26 de abril de 2014

Desafio -Quem sou eu?



Oiiiiiiiiiiiiiii minna-san, voltei hehehe gomen pela ausência, sabe... Muita coisa por fazer, estudos e mais estudos acompanhado do trabalho!

Mas vamos ao desafio. Cliquem em Leia Mais para prosseguir...


Bom o desafio de hoje e apenas uma brincadeira, com o objetivo de descobrirem qual personagem abaixo, o premio e uma entrevista, mas o que vale e a sua colaboração e esperteza para descobrir quem estar na imagem abaixo, Valendo... Espero que alguém participe *---*


Escolha na primeira imagem qual personagem: 1, 2 ou 3 ?

Lembrando que o personagem e um cosplay!


>




1 comentário:

  1. Ai ai, dessa vez tenho quase certeza que perdi YuY mas temos fé né, vai que eu ganho *---* (sim, tenho uma ego gigante que só se importa em ganhar, gomen YuY ) estarei esperando os resultados @u@
    Ah sim, não se preocupe com os sumiços, estou com o mesmo problema, eu espero você voltar dos sumiços :B /apanha
    ~Nippan~

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^