23 de abril de 2014

Capitulo 12 - Mais Mistérios - Fanfiction- “Cut Innocence” - Raven chan



Já era hora de almoço. Estavam ambos no terraço novamente. Olhavam um para o outro em silêncio enquanto tomavam a sua refeição.

Aquele silêncio era sufocante, ambos tentavam encontrar algo para dizer, mas estava a ser complicado. Até que Ai finalmente decide quebrar aquele silêncio.

- Porque é que vieste atrás de mim exactamente?

- Porque tu fugiste.

- Se calhar é porque queria estar sozinha.

- Foi por isso que vim.

- Idiota. – Ela desviou o olhar dele. – Deves ter preocupado as pessoas. Vai desculpar-te.

- Faço isso depois.

- Porque não vais agora?

Ele sentou-se ainda mais perto dela e pegou-lhe no queixo de modo a voltar o seu rosto para o dele de modo a que os seus olhos se conectassem.

- Porque se eu for tu vais fugir outra vez.

Ela corou e afastou a mão de Kazuo do seu rosto.

- Se me fizeres alguma coisa é que eu me vou mesmo embora.

Ele sorriu maliciosamente.

- Eu sei onde moras…

- Estava a falar do país.

- Vais de fazer melhor do que isso se te quiseres ver livre de mim.

- Mas tu és o quê? Um líder da máfia?

- É mais ou menos isso.

- Isso explica muita coisa…

- É provável.

- E não me vais contar essa história?

- Bem… - Ponderou Kazuo.

Naquele momento soa o toque da campainha anunciando o início das aulas da tarde.

- Vai ter de ficar para depois.

Ele levantou-se e estendeu a mão a Ai para a ajudar a levantar-se. Ela aceitou a ajuda.

- Isso não é justo. Tu sabes tudo sobre mim e eu mal te conheço.

- Quando chegar a altura certa eu conto-te tudo.

A rapariga ficou um pouco chateada com a nova descoberta e ambos de encaminharam para as respetivas salas.

Ai não estava a gostar nada daquilo. Tinha acabado de descobrir que Kazuo não era apenas um simples rapaz que ela pensava ser e estava com medo do que poderia vir a saber depois.

Iriam voltar a encontrar-se depois das aulas e ela não sabia como reagir quando o voltasse a encontrar. Nem tinha a certeza se iria agora descobrir a verdade ou não. A única solução que tinha era esperar.

Não conseguiu pensar em outra coisa durante o resto da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^