11 de novembro de 2014

Avisos sobre as Fanfictions do blog

Bom dia meus anjinhos ^_^

Desce e descobre o artigo de hoje ^^

Bom dia mais uma vez.
Ha quanto tempo eu não vinha aqui não é meus amigos ? Pois é mas quando deixamos a escola, uma nova vida começa , passamos a estar mais ocupados, etc etc, mas com um pouquinho de tempo, paciência e vontade tudo se consegue.

Bom indo directa ao assunto,

Como devem ter reparado em relação ao fanfictions elas andam todas paradas.
Algumas das delas nem começaram, mas isso é porque as criadoras das fanfictions andam ocupadas e ainda não poderam enviar-me. 

Quanto a fanfiction "Cut Innocence" ela não irá continuar a sua fanfiction por motivos Profissionais e falta de tempo. Se por vezes ela quiser continuar irei comunicar-vos. 

Quanto á fanfiction da Karura "The Blood Bound" ela me envia os seus capítulos quando pode por isso não estranhem a demora da publicação dos seus capítulos.

E por fim quanto á Fanfiction da Malina Evans está por enquanto parada por motivos escolares, mas assim que ela poder irá continuar a sua fanfiction.

Beijinhos kawaiis ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^