14 de julho de 2014

Capítulo 21 - O presente perfeito ! - Fanfiction - "A arte da máfia" - Malina Evans


Pov Akisawa


Véspera de Natal! As casas coloridas, as ruas brancas e eu… Sem o mesmo espirito natalício de sempre.


-Aki, trazes-me os enfeites?

-Já os estou a levar.- respondi à Juliet que estava na sala, junto da árvore de Natal, que se encontrava ao pé do sofá. Atravessei a porta e pousei a enorme caixa ao pé dela- Está aqui.- virei as costas para sair.

-Não vais ajudar?

-Não. Vou dar uma volta.

-Mas é mais divertido se o fazemos juntas!- voltei-me para ela com a calma que tinha ido buscar não sei onde.

-Sim, talvez seja. Mas eu tenho de ir comprar uma prenda, ok? Ainda devo demorar algum tempo.

-É para o teu pai?!- porque razão compraria uma prenda para ele? Eu sei bem que tipo de coisas ele quer e, ele provavelmente só me iria comprar umas luvas ou um cd de uma banda ou cantora que ache apropriada para mim, não aquilo que gosto.

-Não.

-Aki… Ele é teu pai, devias ao menos comprar-lhe algo.

-Para quê? Ele nem vem a casa, como no ano passado.- voltei-me de novo para a frente e pus-me a andar para o quarto.

É verdade. Este anos e no ano passado o meu pai não veio a casa passar o Natal. Telefono-nos a meio do jantar, depois de esperarmos por ele uma meia hora, a dizer que não vinha porque surgiu uma emergência no trabalho e, quando vivia com a minha mãe e o meu irmão, por vezes acontecia o mesmo, por isso, já estou habituada a que ele não apareça neste dia.

Na verdade já comprei algo para ele, está guardado e caso ele apareça eu dou-lho, mas a quem eu quero comprar um presente, é para o Kaito. Estive tão ocupada no dojo que mal estive com ele e só temos falado por telemóvel. Quero comprar-lhe algo especial! Algo que lhe seja útil e que ele goste. Então, peguei no meu vestido branco feito de algodão, comprado pela minha mãe no inverno passado e vesti uns collants verdes. Sai do quarto a correr e fui até à porta onde calcei umas botas castanhas e coloquei sobre os ombros, um xaile verde-claro. Abri a porta e saí.

As ruas realmente estavam cheias de casais de pessoas apaixonadas a comprarem presentes juntos e a fazerem as suas promessas de Natal e Ano Novo.

-Já eu devo ser a única que mal sabe do próprio namorado.- murmurei entre um tremer de dentes.

-Aki!- ouvi a voz de uma certa rosada atrás de mim e voltei-me.

-Sakura! Que fazes aqui?!

-Vim fazer as últimas compra para o Natal com o meu irmão mais velho!

-Não sabia que tinhas um irmão!

-Ele não para muito aqui no Japão já que trabalha na América como ator! Até te apresentava mas ela anda por aí com a namorada e arrastou-me para servir de vela.- apenas me ri- Então e tu?!

-Vim apenas comprar uma prenda para o Kaito.

-Oh! Que fofa!- senti a face ficar vermelha- Mas também é normal! Vocês são os namorados mais fofos do mundo!

-Menos Sakura…

-E vais comprar-lhe o quê?

-Muito sinceramente ainda não sei. Quero comprar algo que ele goste e que lhe seja útil, mas não estou bem a ver o quê.

-Talvez uma pala nova?!

-Pala?

-Claro! Ele anda sempre com aquela preta! Bem que podia mudar para outras cores e assim! Para condizer com a roupa que usa! Não que o preto não combine com tudo, mas percebes, não é?!

-Acho que sim…- realmente ela fica incrivelmente entusiasmada com moda e tudo o envolva vestiário.

-E vocês não vão passar o Natal, juntos?

-Juntos?

-Claro! É Natal! Normalmente os casais passam-nos sempre juntos! Vocês não?!

-Bem… Ele…- antes de conseguir completar a minha frase, uma voz masculina chamou pela Sakura.

-Desculpa, tenho de ir! O meu irmão está a chamar-me!- e saiu a correr- Adeus Aki! Feliz Natal!

-Igualmente!- e acenei também.

Ela tinha razão. Normalmente os casais passam o Natal, juntos, mas nós… Nós quase nem nos vimos neste tempo e mal falamos, mesmo que seja por telemóvel, acho que não tem tanto significado. Queria poder abraça-lo e estar com ele no nosso primeiro Natal, mas ele de certeza que está com a família. Também não é de admirar, ele tem um pai gentil e atencioso, já o meu não tenho nada disso.

Comecei a vagar pelas lojas à procura de um presente que agradasse ao Kaito! Mas o que lhe iria comprar? O que será que ele iria querer? Talvez uma camisola? Um novo chapéu? Ou talvez uma nova pala?

-Que idiotice. Ele não precisa de nada disso.- murmurei enquanto me abraçava para conter o frio. Talvez para os outros casais parecia uma forever alone por ser a única sem par a passear na noite de Natal.

Estava sem ideias para lhe comprar fosse o que fosse. Não sabia mesmo o que seria, mas queria mesmo comprar-lhe algo! Mas o quê?! Do que gosta ele?! Tenho de escolher bem! Tem de ser o presente perfeito!

Já farta de olhar para as montras a apagarem e as lojas a fechar, decidi olhar para o relógio e já era quase meia noite. Estava a fazer-se tarde e eu já devia estar em casa assim como todas as pessoas que antes passeavam de mãos dadas. Mas ao virar-me para me ir embora, acabei por chocar contra alguém que quase me fez cair.

-Desculpe.- proferi endireitando-me e preparando-me para andar.

-Finalmente!- conhecia aquela voz que me fez parar. Olhei para o homem de vermelho e vestido com um fato de Pai Natal, estava um ruivo que eu tanto desejava ver- Sabes há quanto tempo estou à tua procura?! Liguei-te tanta vez e tu nada!

-Mas… O que estás aqui a fazer?!

-Como assim?

-É véspera de Natal! Pensei que estavas em casa com a tua família e não à minha procura.

-Estava com saudades tuas!- as suas palavras fizeram o meu coração pular e senti a minha face arder como estivesse no verão, mas a minha não tinha sido a única a ficar dessa maneira- Queria muito ver-te…- estava de novo a passar a mão pelo cabelo, isso só queria dizer que ele estava mesmo muito envergonhado.

-E para que é essa roupa?!- perguntei entre risos.

-Isto?! Achei engraçado vir de procurar-te assim, por isso aqui estou eu com este fato!- explicou-me com gargalhadas e eu ri-me também- É verdade!- vi-o pôr a mão direita no bolso e de lá tirou um pequeno embrulho, verde, com pequenas árvores de Natal- Toma!

-Um presente?!

-Sim!- peguei nele e comecei a desembrulhar- Não sei se gostas, mas achei-o muito lindo e pensei que talvez gostasses!- do pequeno embrulho, caiu para a minha mão um pequeno gancho com umas lindas flores prateadas e nas flores havia várias pequenas joias falsas e faziam o brilho das flores ser ainda mais realçado.

-É lindo Kaito!

-Achas-te mesmo?!

-Estás a brincar?! Claro que achei!- e abracei-o- Obrigado!- mas logo apercebi-me de uma coisa e soltei-o.

-O que se passa? Pareces triste.

-É que…- e encarei-o- Eu não te comprei nada! Tu deste-me este lindo presente e eu não se quer um par de luvas tenho para te oferecer.- ele apenas me sorriu. Pegou na minha mão gelada que fazia contraste com a sua, quente. Tirou-me o gancho da mão e colocou-o no meu cabelo.

-Não preciso de nada Aki! Só te quero aqui comigo! Só queria saber em estar contigo no nosso primeiro Natal! Eu não quero nenhuma prenda, quero-te a ti!

As suas palavras quase me faziam chorar de felicidade! Então, saltei para o braços e abracei-o e ele retribuiu, levantando-me no ar e rodando fazendo o meu vestido branco esvoaçar. Nesse momento, olhei de esguelha para uma televisão que se encontrava numa montra e vi que já era meia-noite! Este era sem dúvida o melhor Natal que eu tinha em anos! E o meu único desejo, é que todos os próximos fossem assim, passados ao lado dele, passados ao lado do homem que amo!



Presente da Akisawa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^