16 de julho de 2014

Animes que vou acompanhar- parte 2

Oi *--*
Essa será a 2 parte da postagem sobre os anime que vou acompanhar na temporada de julho de 2014 \o/
Bom, como todos deles já lançaram, vou escrever o que esperava dele antes de lançar e o que achei depoiss que lançaram, okay? ^^


Tokyo Ghoul
Sinopse: A trama se passa em Tóquio, cidade assombrada por “ghouls”, seres que precisam se alimentar da carne humana para sobreviver. O protagonista, Ken Kaneki, é um jovem que durante uma noite foi atacado por uma dessa criaturas, mas um acidente causa a morte dela enquanto ele, em estado grave, sofre um transplante de órgãos urgente no qual são usadas partes do corpo da “ghoul” que tentou devora-lo.
O que esperava: Eu realmente esperava que fosse um anime para pessoas com sangue forte, com bastante sangue, mais também achei que seria estilo Another, a sinopse coloca medo, mais na hora você acaba rindo. (Eu ri com Another, me julguem, eu não tenho sentimentos). Mais, mesmo eu tendo bastante medo desse estilo, eu gosto de assisti-los, então resolvi velo de todo jeito.
O que achei: É um anime para pessoas com sangue forte. Tem muito sangue, ele te coloca medo, é realmente é para ficar com medo. ``Canibais´´... eu odeio canibais, e fui me meter em um anime com ``canibais´´... Isso é nojento, eu acho, mais de toda forma, se tiver coragem de ver, ira gostar, já o anime é incrível. Eu fiquei bem chocada, mais não acho que seja tão forte assim...





Kuroshitsuji: Book of Circus.
Sinopse: Nessa tempora, Ciel e Sebastian irão entrar em um circo a mando da rainha para tentar descobrir um estranho caso de desaparecimento de crianças em Londres.
O que espero: Como sabem, sou uma Kurofan totalmente viciada, então, realmente espero que a Yana Toboso-sama faça mais um lindo trabalho. Com a abertura e encerramentos revelados, realmente da para perceber os efeitos perfeitos e a qualidade que estará presente nessa temporada. Apenas uma coisa me decepcionou, eu vi uma imagem comparando os olhos de Ciel, em 2008, 2010 e 2014... Bom o de 2014, o contrato, esta aparente pouco visível, como se ele estivesse acabando, mais na verdade ele deveria permanecer tão forte quanto antes.
O que achei: Não gostei desse 1º ep. Acontece que ele foi apenas para mostrar como o Ciel ganha os ingressos... Mais ainda sim, não foi o que eu esperava... ;-; Mesmo assim, a arte da Yana, não diria que melhor, mais esta diferente, um diferente PERFEITO! Então, estou esperando mais nele nesses episódios que vão vir, mais ainda sim, MUITO feliz!







Sword Art Online II
Snopse:  Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.
O que esperava:  Esperava que fosse SAO, com muitas lutas e uma coisa bem shounen. Achava que ia ser uma coisa seria e não esperei muito que ele fosse falar do futuro dos personagens, queria que ele continuasse com a preocupação com a paixão da Sagu pelo Kazuto, mais não que ficasse muito ``fofo´´ o relacionamento dele com a Asuna, digamos assim.
O que achei: Olha, eu fiquei bem decepcionada, pois achei muito ``mi mi mi´´. Está certo que já esperava que ficasse assim, mais não tanto. Achei bem legal o fato de eles falarem sobre como é um relacionamento dentro e fora de um jogo, achei muito legal mesmo, mais não sei se para mim combinou com SAO. Achei que perdeu, pelo menos nesse 1 episodio a essência do jogo, mais mesmo assim, estou apaixonada pela Sinon *--* Fofa de mais.





Aldnoah Zero
Sinopse: Em 1972, um Hiperportal foi descoberto na superfície da lua, ea humanidade começou a usá-lo para colonizar Marte. Anos mais tarde, a guerra irrompe entre a Terra e os colonos marcianos.

O que esperava: Bom, eu não vi nada de especial nele, apenas fiquei um pouco curiosa sobre como ele seria... Achei que daria um bom anime de drama/comedia, por que, afinal, guerra entre marcianos e terráqueos?! Acho que não...
O que achei: Anime simplesmente perfeito! Algo nele me cativou MUITO! Achei muito perfeita a forma da morte da Rainha e o amor dele por ela *--* Foi muito fofo, espero muito desse anime que já



(desculpem a demora pela postagem, a net não ta ajudando muito ;-; )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^