2 de janeiro de 2014

Nova Autora ^^

 Olá, sou a Karura :3





Queres saber mais sobre Karura? Clica em Leia Mais ^^



Esta é minha primeira fic, então não me critiquem demais se estiver ruim >< Então... Não sei o que falar ^^" Hahaha! Acho que já deu para notar, sou muito bipolar (não que eu seja de verdade) sou ao mesmo tempo tímida e conversadora ^^".

Sou muito alegre, sou uma pipoca, fico pulando de um lado para o outro... Vivo no mundo do anime/mangá há dois ou três anos (péssima memória ><).


 Enton já sou meio retardada quanto a isso ^^" Meu anime favorito é o Kuroshitsuji, amo a Inglaterra, uva, morango, jabuticaba. Não sou chegada aos EUA. 

Adoro mitologia Grega, Romana e Egípcia. Lanterna Verde é muito hilario. 
Adoro ler. Shingeki no Kyojin é meu segundo anime favorito. Amo Hora de Aventura :3, vou tentar fazer cosplay da Marcy lol Diva. 
E essa foi o jogo de palavras soltas minhas :3.

 Agora a hora da Fic :3

Então, a fanfiction se chama The Blood Bound. Não sei porquê o do nome, só achei legal e coloquei (sou muito de seguir impulsos u.u). A fic é baseada no anime Kuroshitsuji (que eu amo demais *--* o Sebby é meu u.u). Acho que é só isso que posso falar da fic sem dar spoiler... Então vamos para a sinopse! o/

Sinopse: Após cem anos vivendo juntos,algo inusitado acontece com Ciel. E assim fazendo Sebastian procura-lo pelo mundo até os dias atuais. O que acontecerá quando Sebastian encontrar Ciel? Será que Ciel ainda possuirá memórias de sua antiga vida? Veremos no próximo capítulo... (-sqn)

6 comentários:

  1. Oi Oi :)

    Seja bem-vinda :)

    Já estou a gostar de ti :p fãs de kuroshitsuji e Shingeki no Kyojin (sem contar com todos os outros) têm-me sempre á cola *.*

    Mais alguém que gosta de morangos YEY :3

    Bey Bey Karuru-chi :D

    Jinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da nova autora ^^
      volte sempre ^^
      bjito

      Eliminar
  2. Haha' Seja bem vinda *-* A idéia da fanfic é legal >-<


    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^