5 de novembro de 2013

Participante nº 2- Choi Kannie

Mal-entendido Bem resolvido 







Ela caminhava pela rua sem rumo sem ao menos ter uma ideia de para onde iria, mas isso a ela já não lhe importava, apenas pensava no que se havia passado, como é que tudo aquilo tinha acontecido em tão pouco tempo. Num momento estava na casa do namorado e no outro estava ali no meio da rua, com frio pois a roupa que trazia não a aquecia em nada, jeans e uma t-shirt eram roupas muito frias para a noite que estava, com a vontade que tinha de sair de casa do namorado nem se lembrara de vestir mais nada, com lágrimas nos olhos a sentir-se completamente sozinha era como estava agora.

Algumas horas antes ela tinha tido uma discussão enorme com o namorado, ele culpava-a de ela o andar a trair, o que não era verdade, ela amava o namorado mais que tudo e era incapaz de o trair, infelizmente o namorado não acreditara e acabara tudo com ela.

Sentado no sofá ele pensava no que tinha feito, teria ele feito a coisa certa? – Perguntava para si próprio. Apesar das acusações também ele não acreditava que a namorada o fosse capaz de trair tal como ele a amava a ela sabia que ela sentia o mesmo por ele. Agora ali sentado começava a pensar que talvez devesse ter confirmado o que o amigo lhe contara antes de ter falado com ela.

Levantou-se do sofá pegou no telemóvel e ligou ao amigo que lhe contara que tinha visto a namorada dele com outro rapaz, marcou de se encontrar com ele no bar do costume. Já no bar os dois amigos com mais um colega depois de conversarem muito, descobriram que não era a namorada dele e que haviam confundido as raparigas.

Enquanto isso ela continuava a caminhar pelas ruas, continuava com as lagrimas nos olhos, a pensar no namorado…estava num jardim, com os pés já doridos de tanto andar, resolveu sentar-se num dos bancos ali perto.

Ele sai do café e começa a correr por todas as ruas á procura dela, já exausto por ter corrido metade do bairro, quando ao olhar em frente vê alguém familiar sentado num dos bancos de um jardim, era ela, encontrara-a.

Foi ter com ela, ao velo ficou um pouco surpreendida, mas nada disse apenas ficou a olhar para ele à espera de algum gesto da parte dele.

Ele ajoelha-se na sua frente pega-lhe nas mãos e pede-lhe desculpa por tudo, por a ter acusado injustamente por não ter acreditado na palavra dela e sobre tudo por ter duvidado do seu amor. Ela pede que ele se levante e abraça-o, diz-lhe que lhe dará uma segunda chance mas pede-lhe que ele nunca mais duvide do seu amor por ele. Os dois de mãos dadas vão até à paragem de táxis entram num, beijam-se e encostam-se um ao outro ela com a cabeça no ombro dele. Chegam a casa entram e vão os dois para os sofás cobrem-se com uma manta a ver um filme e deixam-se dormir os dois juntos…



Da parte da tarde sairá a outra one shot.

Comentem ^^

6 comentários:

  1. Que situação...
    Mas pelo menos resolveu-se ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim uma situação bem complicada...felizmente foi só um mal entendido...

      Eliminar
    2. Sim, concordo Rima chan ^^

      Eliminar
  2. Esta perfeita a historia.
    Fez me lembrar um situação parecida porque passei.
    Jinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :)
      Muitas vezes é o que acontece mas felizmente teve um bom final.
      Jinhos :3

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^