5 de novembro de 2013

Participante nº3- Raven chan

                                  Por Detrás das Sombras # 1



Estão a ver aquela sensação que temos quando nos sentimos observados no escuro? Pois na verdade estamos mesmo.

Era uma noite chuvosa e de trovoada quando adormeci na minha sala de estar, sim tenho o mau hábito de ficar no computador até tarde. Mas deixando isso de parte, nesse dia conheci um desses seres que vivem na escuridão sombria da noite.


Pode dizer-se que para mim a chuva a bater nas janelas e a luz dos relâmpagos a penetrar pelas fendas das portas e das janelas são algo de que gosto bastante e me relaxa. Pode dizer-se que também sou “um ser da noite”.

Passando á frente.

Acordei com gotas de água fria a cair-me no rosto, e quando abri os olhos lá estava ele. De olhos vermelhos como sangue, cabelos negros como a escuridão da noite e dentes pontiagudos. Foi tudo o que pude ver num pequeno instante em que a luz forte de um relâmpago trespassou a porta seguido do seu som espantosamente alto que fez silenciar todos os outros ruídos á nossa volta.

A minha primeira reação foi afastar-me o mais rápido possível, o que fez com que aquele ser fugisse para as sombras. Nesse momento percebi que não era a única que estava assustada. Contudo continuei quieta, sem mexer um músculo até que percebi que aquele ser se tinha desvanecido nas sombras. Por isso pensei que tinha sido apenas um sonho e fui para cama.

Passaram alguns dias e nunca mais voltei a ver aquele ser, porém sempre que havia uma sombra por perto sentia-me observada. E por vezes sentia-me atraída pela escuridão das sombras, faziam-me lembrar aquele ser, o que me levava a pensar o que poderia ter acontecido naquele dia que me levasse a sonhar com aquilo.

Mais alguns dias passaram, e as sombras começaram a tomar forma nos meus sonhos, a forma daquele ser, mas não muito nítida. Parecia que me queria dizer alguma coisa, mas sempre que ele tentava falar eu acordava.

Passou uma semana desde aquilo e voltei a adormecer na sala, não percebi bem o que aconteceu, eu nem estava com sono na altura. Foi tudo muito estranho.

Quando acordei lá estava ele outra vez, mas desta vez mais afastado e parecia apontar para o meu monitor, quando olhei para lá ficou tudo negro e apenas se consegui ver uma frase em vermelho sangue que enchia todo o ecrã – “AS TREVAS AGUARDAM-TE”.


Esta one shot está dividida em 4 capitulos, pstarei todos os dias um ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^