20 de julho de 2012


Preciso de ajuda





Olá minna-san

Tudo bem com vocês? bem espero que sim.... hoje venho aqui para vos perguntarem se me podem ajudar numa coisa em que não consigo me decidir...
é sobre a fanfiction que escrevo e posto aqui no blog
a fanfiction esta acabar, ainda faltam alguns capítulos ,penso que a fanfiction não passará do capitulo 40.
mas como quero resolver este assunto o mais rápido possível e com antecedência decidi fazer uma sondagem.
não sei se continuo com esta fanfiction fazendo "sentimentos 2", acabo com esta e começo outra fanfiction  ou começo a publicar outra coisa diferente, ajudam -me a decidir minna-san?


  1. Continuação da fanfiction, fazendo "sentimentos 2"
  2. Nova fanfiction
  3. Publicação de outra coisa diferente
O que acham minna san?
ajudem -me a decidir por favor...
Digam qual a vossa opinião, aceito sugestões também
Deixem comentário

Arigato...

4 comentários:

  1. Yo!Sei como se sente,então eu vou dar a minha opnião: Se quiser acaba esta fic e se quiser futuramente poderá criar a segunda temporada dela.Se acabar com a fic e começar uma nova acho que não teria mal nenhum^^
    Bom é isso xD

    Sayonara!

    ResponderEliminar
  2. É assim eu por mim axo que uma fanfiction fica sempre bem num blog agora não sei se uma nova ou se a Sentimentos 2. Mas tenho a certeza que o que tu decidires vai ser bom na mesma.
    Bjs!

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^