20 de julho de 2012


Desafio Bitch I’m sugoi


Quem me passou o desafio Rima e Riku


Regras:
Responder as perguntas
Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
Não aceito respostas curtas
Adicionar mais duas perguntas
Linkar quem mandou
Repassar para cinco pessoas
Colar o selo

Anju:

1. Se você fosse um agente secreto... qual você seria?
 Se eu fosse um agente secreto não sei qual ira ser,  porque nunca pensei seriamente nisso,
        mas também muitos.

 2. O que você faz quando se identifica com um personagem, faz um teste para ver    que       personagem você é… e sai o oposto do qual você se identifica?

Quando me identifico com algum personagem não faço algum teste, simplesmente prefiro ficar     com o personagem do qual me identifico e não fazer teste par ver se é se é esse o personagem.

3. Você é daquelas pessoas que não se lembram o que comeram ao almoço? se não responda o que comeu no almoço de ontem. Se sim o que comeu no café da manha?
Sim, mas na maioria das vezes lembro-me do que comi al almoço do dia anterior, depende; No café da manha tomei leite.

4. O que te deixa triste?
O que me deixa triste pertence ao meu coração, aos meus sentimentos e  tudo que seja triste guardo para mim ou faço delete daquilo que não interessa ficar nas minhas memorias, no meu coração.

5. O que te deixa feliz?
Muitas coisas, mas principalmente se vir que as pessoas que me rodeiam, seja família, amigos, estejam felizes.

6. Você abre muitos guias no Google chrome?
Sim, mas também depende do que irei fazer no Google.

7. Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos para você…. Descreva o que você acha que seja.
Simplesmente não sei, não sei responder a esta pergunta.

8. Qual o seu sonho estranho?
Gostava que os meus gatinhos falassem, pois eles são tudo para mim, gosto muito deles, mas tem dias que é difícil compreende-los, daí seria melhor eles falarem a nossa língua.

9. Uma coisa que defina sua infância?
Andar com um marcador e riscar as bonecas que encontrava a frente e também algumas fotografias. (tenho algumas fotografias pintadas a marcador, pintadas por mim enquanto criança)

10. Uma música que você ama, e porque você ama.
Amo muitas, mas neste preciso momento é dos queridos shinee, mas falando da música, Ring Ding Dong, hello, é uma das músicas que amo.

11. Uma coisa que você ama?
Amo muitas coisas, as coisas que deixam felizes, as boas notícias, tudo.

12. Se pudesse viveria eternamente?
Neste momento da minha vida acho que não, mas quem sabe um dia mais tarde mude de opinião.

13. As coisas mais irritantes para você são?
Não sei, isso depende das coisas que forem.

14. Qual o seu maior desejo?
Acima de tudo ser feliz.

15. O que diria se falasse com um extraterrestre?
Não sei, se calhar não saberia o que dizer se visse um extraterrestre, pois não acredito que exista extraterrestres no mundo, a não ser nos desenhos animados mas isso é diferente. Se visse iria dizer, perguntar o que me viesse á cabeça na hora.

Minhas questões:
·         Gostavas de ir um dia ao espaço?
·         Gostavas que os animais de que mais gostavas falassem a tua língua?

A quem passo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^