13 de julho de 2012

De Volta ^_^(Finalmente)

ola, minna-san!!!


olá, minna, finalmnete consegui voltar, espero que compreendam esta demora, este tempo todo sem postar nada, mas ao menos consegui com que o meu pc estivesse como novo, pelo menos o ecra


Depois de quase um mês sem o meu PC, finalmente me devolveram....(ainda bem)
Sei que estive muito tempo sem postar nada nem responder aos comentários Bia e Sukone chan, e para para vos responder sem mais demoras, a  minha resposta é sim para as duas, desculpem-me por ter demorado a responder(podem pegar o meu banner que se encontra no fundo do blog) ......

Bem, em relação aos capítulos e aos desafios que me indicaram irei fazer assim que puder 
e também irei ler os capitulos todos em que me atrasei Rima e Riku.

Gomen mais uma vez.

Arigato....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^