18 de junho de 2012

Capitulo 27-o que terá ficado por dizer?- Fanfiction - “Sentimentos”

Nota: minna-san consegui com que me emprestassem por cinco minutos o pc e vim escrever e  postar o capitulo. Até mais.



Kouji: Yui eu tenho de ir embora, a minha mãe quer sair e está a minha espera.

_ Tudo bem kouji, vai lá então, até amanha.


Kouji: Julian posso dar-te uma palavrinha antes de ir embora.

Julian: sim.

Kouji:  Julian tudo o que aconteceu aqui foi tudo uma brincadeira, uma partida, espero que não tenhas levado a mal ah e aquilo que eu disse a pouco também foi tudo na brincadeira. Eu não sei nada da tua vida e aquilo da Yui esquece lá isso… e se gostas mesmo da Yui fala com ela, não a deixes escapar ela é uma rapariga muito fixe. Não a deixes fugir.

Julian: claro. Mas…. Tu não gostas da Yui?
Kouji: gosto mas só como amiga, eu já namoro, só que é um pouco recente, e eu gosto muito dela mesmo.

Julian: ainda bem... (indo ter com a Yui) Yui temos de falar.

_ Que foi? Estás a assustar-me.

Julian: calma, não é nada de mal, muito pelo contrário.

_ Então , diz.

Julian: Yui ….

_ Sim, diz duma vez Julian

Julian: não é nada, esquece

_ Então querias falar comigo e agora dizes que não é nada. Agora vais dizer.

Nesse instante a mãe de Julian chega a casa fazendo com que o Julian diga a Yui o que lhe queria dizer, ficando assim a Yui sem saber o que ele iria dizer.

Sr.yukari: eu estou a ver bem? Vocês estavam a falar sem discutir? Não me digam que fizeram as pazes? Digam que sim, digam, por favor…
.
Julian: sim mãe fizemos as pazes, sabe que nós não conseguimos ficar chateados muito tempo…

_ Queres experimentar?

Julian: não, não, por favor não Yui. Já bastou a burrice que eu fiz e ter ficado longe de ti. yui por favor não. (implorando-lhe)

_ (rindo-se) isto gravado dava um bom filme acredita, isto é muito bom. Achas mesmo que eu ficaria chateada contigo sem ter nenhum motivo neste momento não tenho nenhum motivo.
E eu nunca ficaria chateada contigo tanto tempo a não ser fizesses algo que me levasse a fazer isso e espero que não o faças.

Julian: claro que yui. Tu sabes que o quanto…….

_ Não acabes, por favor…

Sr.yukari: ei meninos, eu estou aqui. Fico muito feliz por vocês terem feito as pazes, para ser sincera já não aguentava o mau humor que houve aqui durante 3 semanas. O ambiente ca em casa estava insuportável, meninos e vocês nem deram conta disso.

_ Desculpe Sr.yukari se a aborrecemos.

Sr.yukari: não tens que te desculpar Yui, faz parte da nossa vida é com os nosso erros que apendemos crescemos.

_Sim, tem razão. Tenho uma novidade para si, visto que não estava aqui e casa e não assistiu. Sabe  kouji o meu amigo ele esteve  aqui em casa e ajudou-me a dar uns passos mas claro com ajuda dele, que sozinha ainda não consigo.
Sr.yukari: Yui, que noticia maravilhosa, nem acredito que já conseguiste dar uns passos. Temos de comemorar yui.

_ Sr.yukari, se não se importar eu prefiro não comemorar agora e sim quando conseguir andar sozinha, sem ajuda de nada nem de ninguém. Prefiro não deitar foguetes antes da festa, percebe?

Sr.yukari: claro que sim Yui, faz todo o sentido não quereres comemorar agora e sim quando começares andar sozinha.

_ obrigada por compreender.

Sr.yukari: bem vou fazer um lanchinho para vocês comerem, está bem?

Julian/Yui: sim.

2 comentários:

  1. Ho que lindo.... está muito bom o capitulo
    a senhora Yukari ficou mesmo contente por eles já não brigarem...
    (parece que estava enganada em relação ao Kouji que pena)

    ResponderEliminar
  2. Que bonito, está muito bom o capítulo!
    Gostava de fazer parceria?

    http://sukone-world.blogspot.com

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^