24 de abril de 2012

Capitulo 14 – Discussão!!!!!! - Fanfiction - “Sentimentos”

Julian: Para de te meteres na minha vida…. Eu sei cuidar de mim, não preciso que o façam por mim, tá?
_ Julian, não precisas de falar comigo dessa forma… (baixando a cabeça e caindo-lhe uma pequena lagrima pelo rosto)
Julian: eu não gosto que andem sempre a controlar-me, a meterem-se na minha vida.
_ Vesse que sabes cuidar de ti, sabes cuidar tao bem de ti que até quase que não comes.


Julian: tu não tens nada a ver com isso, isso é da minha conta e não da tua, nós mal nos conhecemos não tens o direito de te meteres na minha vida, tens de respeitar a minha privacidade. Se eu tivesse algum problema falava com a minha mãe e não contigo.
_ Julian, nunca pensei que fosses dizer palavras tão cruéis, isso magoa-me, pensei que o pouco que me conheces fosse o suficiente para perceberes que eu me preocupo contigo, com as pessoas com quem me relaciono, com os meus amigos. Tu sabes que eu só te tenho a ti e á tua mãe neste momento. Pensava que eras diferente, pensava que finalmente depois de tanto sofrimento ia conseguir refazer a minha vida e encontrar pessoas que gostassem de mim tal como eu sou, que não me criticassem, que me dissessem as coisas na minha cara e não serem muito amiguinhas pela frente e por trás falarem mal das pessoas, sabes eu sempre detestei essas pessoas. (não conseguindo acabar de falar)
Julian: chega…. (falando num tom mais alto)
_ Desculpa mas não chega, tens de me ouvir até ao fim agora…
Estás a ser injusto comigo, eu não tenho culpa do que me aconteceu, não tenho culpa de haver pessoas que não gostem de mim, isso vai haver e toda a nossa vida mesmo que nós não queiramos, não tenho culpa de ter sido atropelada ter ficado paraplégica, ter ficado neste estado… tu não sabes o que é sofrer pois não? Não sabes o que tenho sofrido este tempo todo…
Julian: nunca te queixas-te (irónico)
_tu consegues ser mesmo irritante, estúpido… tu quando estás a sofrer também te queixas? Até podes falar com a tua mãe ou com algum amigo com quem possas desabafar, mas eu não sou assim, eu não consigo desabafar com qualquer pessoa, não consigo abrir o meu coração e falar como se nada fosse. Eu guardo as coisas para mim, vou remoendo por dentro, vou sofrendo por dentro, até chegar aos meus limites, até não poder mesmo. Este não é o julian que eu conheci, tu não deves estar muito bem, tu não deves estar a ouvir as palavras que me estás a dizer porque se estivesses a ouvir tu calas-te e pedias desculpa pelo que disseste… tu não sabes o quão foi duro ouvir essas palavras ditas por ti. E logo por ti, em quem eu confiava, tu eras a única pessoa em a quem eu desabafava…
Para mim chega por hoje…
Espero bem que penses no que me disseste e que te arrependas do que te disseste. (caindo pequenas gotículas de agua pelo rosto)
O julian não proferiu uma única palavra enquanto eu falava, não se dignou a interromper-me, espero bem eu ele caia em si e que se aperceba de tudo o que me disse, nunca pensei que ela fosse dizer tal coisa, nunca pensei que chegaríamos a ter esta discussão. Eu sei que ele não me conhece e tem razão não conhece parte do meu passado, mas essa parte do meu passado eu guardo-a só para mim, não a conto a ninguém, se contar vou fazer com que as pessoas de quem eu amo se afastem ou fiquem magoadas comigo (acho) é um lado mais sombrio…
Será que ele descobriu? Não ele não tinha como descobrir… não, não pode ser.

3 comentários:

  1. Essa discussão foi tão desnecessária... Serviu apenas para magoar ambos.

    ResponderEliminar
  2. Nossa que discussão, nem sei o que dizer....

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. sim, que discussão meu....~
    e qual terá sido sofrimento enorme que a yui passou no passado, acho que quem ama não ia abandonar outra pessoa mesmo que essa tenha cometido o crime mais horrendo do mundo, por isso acho que o julian não a deixaria

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^