21 de abril de 2012

Capitulo 13 – Ele esconde alguma coisa - Fanfiction - “Sentimentos”

Estava indecisa, não sabia se ia ou se ficava. Não fui falar com ele, também já era tarde e ele já devia estar a dormir, não o queria acordar… fui-me deitar, mas não conseguia dormir, virava para um lado, para o outro e não consegui pregar olho, se calhar é estar preocupada e por não ter ido falar com ele. Já são 1hora da manhã e ainda não tinha conseguido adormecer, levantei-me e fui até á cozinha beber um copo de leite e por mais incrível que pareça o julian também estava a pé mas sentado no sofá.


Julian: que tas aqui a fazer?
_ Não consigo dormir, vim beber um copo de leite, e tu que fazes aqui também não consegues dormir?
Julian: também não. Eu vou-te buscar o copo de leite.
_ Não deixa estar eu vou buscar…
Julian: não, eu insisto, eu vou buscar.
_ Está bom, eu fico aqui á espera.
Julian: toma, está aqui o copo de leite.
_ Obrigado.
Julian: eu vou-me deitar, ficas bem?
_ Espera, precisava de falar contigo
Julian: mas são 1hora da manhã
_ Eu sei, mas se não falar agora não vou conseguir dormir.
Julian: está bem, diz lá.
_estes últimos dias tu não tens te alimentado bem, não tens comido quase nada, estou preocupada julian… não quero que penses que estou a controlar-te simplesmente estou preocupada…
E hoje tive um mau pressentimento em relação a ti , senti que algo te tinha acontecido e quando vieste ter comigo senti-te um pouco abalado, em baixo, como se tivesses desmaiado ou algo do género, percebes?
Julian: bem… tens razão. Eu estes últimos dias não tenho me alimentado bem, e hoje desmaiei no campo ao treinar…
_ mas… estas bem?
Julian: sim já estou bem, o enfermeiro disse para vir para casa descansar e só aos treinos a quando me sentir melhor. (pegando-lhe a mão)
_ mas porque  é que não te tens alimentado o suficiente ?
Julian: por…. Por …. Nada
_ o que é que me estás a esconder?
Julian: na…nada…. Não é nada .
_ é sim… não confias em mim? Depois deste últimos tempos que temos passados juntos?
Julian: eu … vou… dormir! Ate amanha.
_ julian, pensava que acreditavas em mim….

3 comentários:

  1. Queria entender porque ele reluta tanto em dizer a verdade para ela...(devo descobrir no próximo capítulo)

    ResponderEliminar
  2. Está muito lindo o capitulo...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. pá não devia esconder dela, quanto mais tempo esconder acho que pior será,fala a voz da inexperiência

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^