12 de abril de 2012

Capitulo 12 – Reflexão - Fanfiction - “Sentimentos”



Livro 1- Yui
Soube bem, estar um pouco só no jardim, pela primeira vez desde que cá estou pude estar um pouco só e tentar perceber o que tem acontecido de bom e de mau na minha vida, aquela em que eu decidi recomeçar do zero. Poder também pensar nos bons momentos que já passei com o julian, e aquele Beijo que ouve entre mim e o julian naquele dia em que eu tive alta. Aquele beijo foi muito inesperado, não estava a contar, nem sequer imaginava tal coisa, mas isso já passou, já foi á algum tempo, não teve significado nenhum pelo menos para mim.


Depois de tanto sofrimento, acho que encontrei no meio deste país magnífico, lindo e maravilhoso, encontrei pessoas magníficas, que querem o meu bem, que me ajudam no que eu precisar, que gostam de mim tal como eu sou (acho), pelo menos é o que demonstram. 
Estou muito feliz por estar aqui, ao pé das pessoas que eu amo, e felizmente estou num caminho de recuperação excelente, o meu médico diz que eu estou a recuperar muito bem e que se continuar assim, a recuperar bem, começarei a andar dentro de pouco tempo. 
Mas até isso terei de continuar com o ótimo trabalho que tenho feito, tenho que continuar a esforçar-me como tenho-me esforçado até agora, mas também é pelo apoio que a Sr.yukari e principalmente o julian que me têm dado muito apoio, sem o apoio deles acho que não conseguia sozinha só lhes tenho a agradecer por tudo.
Amanhã tenho outra vez fisioterapia, aquilo é um pouco cansativo, mas o julian ou a Sr.yukari sempre que podem vão comigo e dão-me forças para continuar. Mas também não posso abusar muito deles, não posso depender deles para sempre, tenho que ter força para continuar a lutar tal como tenho feito, mas sozinha.
………………………
O julian ultimamente não se tem alimentado muito bem, não tem comido muito, como o normal, espero que ele não tenha uma recaída, mas algo me diz que vai ter…
Pressinto que aconteceu algo… aliás hoje no principio quando ele veio ter comigo senti-o um pouco abalado, em baixo, como se tivesse desmaiado ou algo do género…
Espero que seja só impressão minha, espero que esteja bem, mas se calhar é melhor perguntar lhe se ele tem estado bem.
Será que devo perguntar-lhe? Se lhe perguntar ele pode pensar que o estou a controlar ou que pareço a mae dele. Não quero isso, não quero que ele pense que estou a controlar e muito menos passar por ser mãe dele ou assim, simplesmente estou preocupada…
Vou ou não ou?

1 comentário:

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^