1 de março de 2012

Desafio Otaku! ^ -^



Regras:
-Tem que colocar esse award no seu blog.
-Tem que responder 15 perguntas.
-E indica 5 blogs.



1- Anime preferido?
Vampire knight

2- Primeiro anime?
Não me lembro qual foi

3- Personagem preferido?
Kaname de vampire knight entre outros

4- Personagem que você odeia?
Não tenho personagem que odeie

5- Um anime que está na sua listinha.
Já são tantos,

6- Gosta de j-rock ou k-pop?
Depende das músicas

7- Gosta de yaoi?
Mais ou menos

8- Gosta de yuri?
Não sei

9- Tem alguma camiseta de anime?
Não mas gostava de ter

10- Quantos mangás você tem?
Não muitos……

11- Já chorou vendo anime?
Sim, mas foi “rir e chorar ao mesmo tempo”

12- Personagem de anime com passado mais triste.
 nao sei

14- Último anime que você terminou.

Vampire knight

15- Shoujo ou Shounen?

Não sei, não conheço

E os 5 blogs são:

pozinhos-magicos4.blogspot.com
http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com/
http://sexyepervertido.blogspot.com


Regras:
11 Coisas sobre mim
Responder as 11 perguntas das pessoas que me deram o Tag
Criar mais 11 perguntas
Indicar 11 pessoas pra respondê-las!

11 Coisas sobre mim:
Ser teimosa
Gosto de escrever
Ler, Ver tv
Gosto de animes e mangá
Por vezes sou ciumenta, (mas quase nunca o demonstro)
Não gosto que façam de mim parva
Por vezes magoou as pessoas sem eu querer
sou muito ligada aos animais principalmente aos que mais adoro como por exemplo os gatos
Pensativa
Não gosto de falsidades
Não gosto de mentiras

Minhas onze questões para meus indicados:

1. Porquê que vai responder a este questionário?
2.Gosta de fazer desafios?
3.Se pudesse escolher, qual seria o tipo de vida que escolhia?
4.Qual é o sentimento que mais lhe mete medo?
5.Qual foi a questão que mais lhe custou a responder e porquê?
6.O que mais gosta de fazer?
7.Teve algum objetivo especifico para ter criado um blog?
8.Qual o seu maior sonho?

9.Já o realizou?

10.Acredita em almas penadas, espíritos, vampiros, demônios  …..?
11.Qual foi o seu maior susto?

1. Porquê que vai responder a este questionário?
Porque me indicaram para o fazer….
2. Gosta de fazer desafios?
Sim
3. Se pudesse escolher, qual seria o tipo de vida que escolhia?
Uma vida em que pode-se viver sem pessoas que me magoassem, que pode-se realizar todos os meus sonhos, estar ao lado de pessoas que não me criticassem e que não me julgassem, etc. E sobre tudo continuar a  ser feliz ao pé da minha família, etc.

4.Qual é o sentimento que mais lhe mete medo?
Mágoa, sofrimento (já passei por isto)
5.Qual foi a questão que mais lhe custou a responder e porquê?
Nenhuma
6.O que mais gosta de fazer?
Escrever, estar no PC, ver TV, estar com os meus amigos
7.Teve algum objetivo específico para ter criado um blog?
Não
8.Qual o seu maior sonho?
Um deles é poder viajar por exemplo ao Japão
9.Já o realizou?
Ainda não, mas um dia hei-de realiza-lo
10.Acredita em almas penadas, espíritos, vampiros, demónios  …?
Sim, acredito
11.Qual foi o seu maior susto?
Prefiro não tocar nesse assunto, traz-me  más recordações

Minhas onze questões para meus indicados:
1.Gosta de animes?
2.Já viu algum filme de terror, drama?
3.Gosta de animes de romance?
4. Qual a sua maior qualidade e o defeito?
5.Qual o seu maior medo?
6.Se um génio chegasse a sua beira e lhe concedesse 3 desejos, qual seriam?
7.Diga qual a coisa mais estranha que fez a um animal de (estimação ou não)?
8.Uma loucura que já tenha feito?
9.Gosta de desenhar?
10. Qual foi o nome mais estranho que lhe chamaram?
11.Qual o seu passatempo favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^