1 de março de 2012

Capitulo 4 – Relembrar - Fanfiction - “Sentimentos”



Ela estava sentada no jardim debaixo da árvore “japoneira” a chorar.
Julian: posso sentar-me?

_ Eu quero estar sozinha
Ajoelhei-me em frente a ela:
Julian: o que se passa?

_ Já disse que não quero falar

Julian: calma, não precisas de estar á defesa, não te vou fazer mal. Só te quero ajudar, pelo menos tentar.

_ Para que? Para gozares comigo?

Julian: claro que não, eu era incapaz de fazer isso, seja com quem for. Só se não gostar mesmo de alguém.

_ Pois sim

Julian: eu compreendo se não quiseres falar, aliás não me conheces nem eu a ti.

_ Estás a ver como chegaste lá!

Julian: não precisas de estar falar assim.

_ Desculpa

Julian: tas desculpada, vamos almoçar ou preferes ficar aqui um bocadinho sozinha?

_ Vamos almoçar.

Julian: tens a certeza?

_ Sim.
Fomos então almoçar, ela parecia estar um bocadinho melhor. Gostava de perceber o que se passou com ela, mas é normal que ela não queira falar comigo, afinal ela só chegou hoje e nem sequer me conhece. Com o tempo ela vai ganhando confiança em mim, espero.

………………

Ela não comeu nada ao almoço, agora tenho a certeza que se passa alguma coisa.

Sr.yukari: então Yui, não comeste nada!

_ Não tenho fome.

Sr.yukari: de certeza que é só isso? Estas com uma carinha.

_ Sim, isto passa.

Sr.yukari: julian o que vais fazer de tarde?

Julian: ainda não sei, mas ao fim da tarde tenho treinos.

Sr.yukari: podias ir dar um passeio mais a Yui, afinal ela não conhece nada daqui.

_ Peço desculpa mas não estou muito bem-disposta para ir passear.

Sr.yukari: vai, Yui! Tens que te distrair, conhecer a cidade.


_ Ah, ok! Pode ser.

2 comentários:

  1. Eu acho que esse passeio renderá bons frutos para essa nova relação... :)

    ResponderEliminar
  2. muito bom miga.. continue digitando =D espero o próximo capitulo!

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^