12 de março de 2012

Capitulo 9 – conversa longa - Fanfiction - “Sentimentos”


Já era quase noite, estava sozinha deitada no meu quarto, sem ninguém a fazer-me companhia, o julian tinha ido para os treinos e a Sr. Yukari estava a tratar do jantar, só restava eu só e abandonada. Queria ir para a sala mas não tinha ninguém que me ajudasse, então tentei ir para cadeira sozinha, custou e demorei muito tempo mas consegui.

Sr.yukari: yui  conseguiste ir para a cadeira…


_ sim, demorei muito tempo mas consegui a cadeira estava mesmo ao lado da cama foi so ir deslizando ate la chegar, eu sei que devia ter pedido ajuda mas se eu chamasse ninguém me ouvia. O julian já chegou?

Sr. Yukari: não, deve estar mesmo a chegar. Eu ajudo te a ir para o sofá

_ Obrigado.

Entretanto fui vendo televisão, enquanto o jantar não estava pronto. Ouço a porta da entrada a bater deve ser o julian, e era mesmo… ele nem sequer boa noite me disse, foi direto para o quarto, ao jantar mal tocou na comida. Fui ter com ele ao quarto.

Yui: (batendo a porta) julian posso entrar?

Ele não me respondia, insisti mais uma vez e ele disse com um tom de voz baixa

Julian: entra.

Entrei e vejo que ele estava na varanda a olhar para as estrelas, para a linda paisagem que dava para ver do quarto dele.

Yui: que se passa julian?

Julian: não se passa nada

Yui: desde que aconteceu aquilo de manha, que tu não e falas? Tu mal comeste ao jantar, não deste uma única fala…
Ele continuava sem dizer nada…

Yui: . sinto que se passa algo nesse teu coraçãozinho, podes confiar em mim tal como confio em ti Queres me contar?

Julian: como sabes?

Yui: Vê-se no teu olhar que se passa algo. Afinal estava certa passa-se algo..

Julian: eu não disse isso

Yui: no mudes de assunto julian. Se não queres falar tudo bem, não vou insistir, eu vou para o meu quarto se quiseres falar sabes onde estou.

Ao ir-me embora ele começa a falar.

Julian: não sei como explicar o porque de te ter beijado, ao beijar-te lembrei-me da ultima vez que tive um relacionamento. Tinha conhecido uma rapariga muito linda, simpática, querida, namoramos quase um ano mas antes de fazer um ano descobri que ela andava a trair-me com outro e já á bastante tempo, os meus amigos comentavam, eles sabiam mas não me disseram nada. E cada vez que penso nisso, penso como fui tão burro ao ponto de não ter percebido logo que ela andava-me a trair, se calhar foi por gostar demasiado dela.

Yui: eu não estava a espera que fizesses aquilo, foi inesperado, mas é normal que tenhas medo em teres outro relacionamento depois do que te aconteceu, primeiro tens que conhecer bem a pessoa em quem estás interessado, só tens que seguir o teu coração, ele vai-te guiar para o caminho certo, só tens que acreditar nisso.

Julian: sim tens toda a razão, e obrigado por me ouvires e por confiares em mim, espero não desiludir-te.

Yui: se fizeres o que o teu coração te diz para fazer não magoaras ninguém.

4 comentários:

  1. Embora eles não tenham dito algo sobre namorarem... é para isso que caminha, ainda mais quando ele disse "espero não desiludir-te"...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o julian confiou na yui....

    Bjitos

    ResponderEliminar
  3. O Julian confiou na Yui, mas acho que ele não contou tudo....
    posso tar enganada

    ResponderEliminar
  4. Oh que giro estou a "devorar" a tua fanfiction ^^
    CONTINUA !!!!

    Diz o que achas da minha do http://blablabla-anime.blogspot.com

    Bye Bye ^^

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^