18 de março de 2012

Capitulo 10 – Susto - Fanfiction - “Sentimentos”


Acabamos por ficar por ali a conversar mais algum tempo.

Livro 2- julian

Aquelas palavras ditas pela Yui fizeram-me pensar, o que ela disse estava certo, tenho que esquecer partes do meu passado, aquelas que me fazem ficar assim neste estado. Assim vou conseguir seguir com a minha vida sem ter medo do passado, sem ter medo que aconteça o mesmo. Tenho de fazer o que o meu coração diz para fazer, assim sei que vou pelo caminho certo, o caminho para a felicidade.

………

 São 10 horas da manhã, já estava atrasado para os treinos, tive que me vestir rápido pegar no saco de equipamento, Julian: tenho de ir, estou atrasado para os treinos


Sr.yukari: não tomas o pequeno-almoço?

Julian: não dá tempo, eu depois como qualquer coisa lá.

Fui a correr para o campo que ficava la perto de minha casa, dava perfeitamente para ir a pé. Quando cheguei ao campo estavam todos á minha espera, fui ao balneário vestir o equipamento para começar os treinos.

Mark: então estava a ver que ias falar mais uma vez ao treino. Estás atrasado, sabes disso não sabes?

Julian: bom dia para ti também. Eu sei que estou atrasado. E em relação aos treinos eu tenho motivos para ter faltado.

Mark: e podemos saber?

Tobi: Mark os motivos não interessam agora, o que interessa é que o julian está aqui hoje para treinarmos. Se ele quiser depois conta.

Mark: e tu que não falasses, vamos mas é treinar ….

O começamos por correr em volta do campo, já estava na ultima volta quando sinto uma tontura, parecia que não tinha força no corpo.

Julian: não consigo…… mais…... (cai no chão)

Tobi: julian!

Mark: julian!

 Bruce: É melhor leva-lo a enfermaria.


Tobi: Rapazes! O que é que estão ai a fazer especados a olhar? Ajudem a leva-lo para a enfermaria…

3 comentários:

  1. coitadinho do Julian... não tomou o pequeno almoço é no que dá...

    ResponderEliminar
  2. Julian foi imprudente...(estás a pensar na amada?...Hum...)
    Ah... Ficou lindamente azul seu layout do blog.

    ResponderEliminar
  3. é como a riku diz não sabe tomar pequeno almoço, um leitinho não fazia mal nenhum.... ainda para mais para quem tem problemas de saude...

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^