16 de fevereiro de 2012

Desafio




Regras:  
- Repassar o selo.  
- Responder todas as perguntas.  
- Indicar quatro blogs.  
- Não pode ignorar o desafio


1- Qual é seu nome verdadeiro?
Não posso divulgar por razoes de privacidade
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Vampire knight e karin
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
Não tenho personagem favorito
4- Qual é sua melhor amiga?
Riku e Rima
5- Quantos anos vc ja são amigas?
Faz este ano 2
6- Já brigaram?
Que me lembre nao
7- Tem namorado?
Não
8-Está apaixonada?
Não
9- Qual é seu livro favorito?
Não tenho livro favorito
10- Gosta de estudar? 
Nem por isso
11 - Qual é o seu desejo?
Poder ir ate ao japao
12 - Seu maior pesadelo? 
Perder os meus pais
13- pessoas que vc mais odeia?
Muitas
14 - Musica Favorita?
Não tenho musica favorita
15- complete as frases:
Ninguem sabe mas... 
Eu adoro...  gatos
Eu me dou mt bem... com os meus amigos
Eu sou pessima...  a matematica
Eu admiro... 
16- Cor favorita?
Cor de rosa

17- Coloque uma foto sua?
Não posso meter por razoes de privacidade

Passo este desafio a...

4 comentários:

  1. eu aceito, assim que eu voltar da escola eu faço o desafio, okey..ja ne =D
    obrigado por ter me desafiado : )

    ResponderEliminar
  2. não miga, eu quis dizer se vc poderia fazer um button para vc??, para que eu possa divulgar seu blog no meu...

    ResponderEliminar
  3. Oi AMEI O TEU BLOG E VOU SEGUI-LO DE CERTEZA ^^

    Bye Bye

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^