16 de fevereiro de 2012

Capitulo 2- Encantada- Fanfiction- "Sentimentos"



Assim que alcancei as minhas malas chamei um táxi:
_ Táxi!

Táxi: bom dia, para onde deseja ir?

_ Nao sei, por acaso não sabe quem me possa alugar uma casa para eu viver?

Táxi: hum… acho que sei quem a pode ajudar……. Eu levo-a lá

_ Muito obrigado, não sei como agradecer-lhe…

Táxi: não precisa de me agradecer, só estou a fazer o meu trabalho.

_ Muito obrigado, fico lhe muito grata.


Assim que saímos dali, o táxi levou-me não sei para onde, eu não conhecia nada daquele sitio, estava ansiosa por saber onde iria morar e saber se me podia ajudar a tal pessoa, espero bem que sim.
Entretanto chegamos:

Táxi: pronto chegamos ao destino, eu vou falar com a senhora, em comigo?

_ Sim claro!

Ele tocou a campainha e veio á porta uma senhora muito simpatia com uma roupa lindíssima:

Táxi: bom dia senhora Yukari.

Sr.yukari: bom dia Sr. Taxista, o que deseja? E quem é esta rapariga linda?

Táxi: é sobre isso que queria falar consigo, eu sei que a senhora aluga um quarto e esta menina é nova aqui e não conhece praticamente nada deste sitio e pediu-me ajuda eu pensei em si. Será que pode alugar-lhe um quarto?

Sr. Yukari: claro que sim, tenho muito gosto em ter-te aqui. Muito prazer.

_ O prazer é todo meu, eu sou a Yuui!

Sr.yukari: tens um nome muito lindo….

_ Muito obrigado

Sr.yukari: bem deves estar cansada da viagem, anda, eu ajudo-te com as malas.

_ Obrigado, por me ter ajudado, Sr. Taxista.

Táxi: de nada, se precisar de ajuda tem este cartão é só telefonar-me.

_ Mais uma vez muito obrigado.

A Sr.yukari parecia muito simpática ela ajudou-me com as malas e foi na frente.

_ a sua casa é muito linda….

Sr.yukari: muito obrigada, foi o meu filho que me ajudou com a decoração ….

_ Tem bom gosto.

Sr.yukari: bem vou-te mostrar o teu quarto para que possas descansar á vontade.

Eu fui atrás dela para que pudesse saber onde se situava o meu futuro quarto. O quarto é muito lindo tambem o que é que n jopao não é lindo? Tudo é lindo e maravilhoso. De seguida mostrou-me o resto das divisoes da casa. Mostrou-me onde era o casa de banho, o quarto dela , a cozinha e mostrou o quarto do filho …
Mas ele não estava lá tinha ido para os treinos .

2 comentários:

  1. muuito bom,, otimo.. finalmente a garota chegou em uma casa onde vai morar de aluguel, interessante...

    esperando o 3 capitulo =D

    ResponderEliminar
  2. Li os dois capítulos, Anju.
    Fico na espera do terceiro.
    Vamos ver onde vai dar a aventura de sua personagem.

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^