8 de outubro de 2014

Desaparecida ^_^ + Gomen + Colaboradores

Boa tarde meus anjinhos ^^


Ah quanto tempo eu não apareço por aqui! Ja tinha saudades daqui, de voçês (mas voçês nem sentiram minha falta né ?)

 
Eu sei que não tenho aparecido por aqui, que o blog tem estado ás moscas. Também sei que tem mais colaboradoras no blog, mas elas certamente andam ocupadas com a sua vida e eu entendo.
Como sabem o trabalho ocupa bastante do nosso tempo, e quando se chega ao fim do dia, uma pessoa quer é poder descansar para o próximo dia de trabalho (falo por mim né, pelo menos é o que acontece comigo, por mais vontade que tenha de vir ao blog postar alguma coisa). Pois é e dizem voçês, mas tens o fim de semana para postar alguma coisa. Sim tenho estado ocupada e tbm sem saber o que postar.


Por isso vos peço desculpa pelo desaparecimento!! Não pensem que estou a arranjar desculpas para não vir ao blog, porque tudo o que digo aqui é verdade.

Peço- vos um único favor, se houver alguém disposto a tornar este blog mais ativo pf deixe comentário aqui ou mande um mail (que está indicado ao lado).

Pf Ajudem-me.

Kissus ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^