24 de maio de 2014

Hmm bem este post vem acerca, digamos, uma dedicatória.


Bem sei que palavras às vezes não são as melhores mas sim atitudes, o que me une com as pessoas.
Pois dai que venho dedicar este post, já que a nossa querida  Anju faz anos, isto ela e muitos devem de considerar este dia especial (eu próprio considero um dia como outro, mas são mentalidades diferentes) porque estamos mais  1 ano com quem gostamos e queremos estar com.
Um velho amigo meu disse-me uma vez: as coisas boas aparecem naturalmente. E não é que é verdade?
Lembro-me bem da  1 vez que nos cruzamos :P, foi, como eide dizer? Estranho, porquê?
É raro uma pessoa meter conversa comigo no face mas quando metem sou sempre o mesmo de sempre, acabo por querer conhecer um pouco a pessoa.
Isto falamos todos os dias, como partilha de experiencias e rotina de dia a dia.
Para ser franco nem sei como ela me têm aturado este tempo todo.  Ultimamente, isto dado a que esteja um pouco aussente do blog, peço desculpa por isso, a minha vida têm se tornado bastante agitada e “mázinha”, e ela tem sido um grande apoio para mim, tal como tem sido os meus afilhados, amigos e muitos outros que tenho aqui por perto que me ajudam a suportar tudo o que me têm acontecido.
Admito que, não tenho sido propriamente um bom amigo para ela como ela está a ser comigo e quer que seja para ela, ela própria diz que não gosta do facto de já não falarmos tanto como antigamente. Desculpa a sério, é sem intenção...
Refiro ainda que aqui a nossa amiguinha não é só uma carinha fofinha e bonita, é super engraçada e divertida, sempre simpática e presente na vida das pessoas, deveras é dificil de arranjar pessoas de alto nivel de confiança como ela.
Uma coisa que vos ensino, se uma pessoa demonstra uma enorme capacidade de amizade, confiança e acima de tudo de verdade para com as pessoas, agarrem essas pessoas ao máximo, porque um dia podeis precisar e é dessas pessoas que vocês iram resgatar forças para conseguir superar, tal como faço dela e dos restantes.
Bem para não prolongar isto muito mais, Anju muitos parabens, beijinhos e abraços, estou presente sempre que quiseres, adoro-te muito muito muito muito. Muitos likes em ti ^^




5 comentários:

  1. Muitos parabéns Anju-chan...

    Bem, Ranga Chan eu não te conheço mas conheço bem a Anju, e conseguiste descrever exactamente aquilo que ela é...
    Uma super amiga com quem sabemos sempre que podemos contar, as pessoas que não a conhecem podem-na julgar mal, mas depois de a conhecerem passam a adora-la.

    Ele merece tudo de bom, mesmo <3
    Bjinhox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Well eu pelo menos sou sincero no que digo e isso eu expresso o que sinto na pura das verdades. E admito sempre os meus erros por mais que custem.
      Qualquer um é livre de me conhecer e adoro conhecer novad pessoas com todo o tipo de gostos. É dai que aprendo a ter experiencia em tudo

      Eliminar
    2. Riku chan, decidiste deixar-me sem saber o que dizer é?
      muito gostas de fazer isso ne? riku chan!
      Muito obrigada mesmo <3
      tu tbm mereces tudo de bom

      Eliminar
  2. *-----* Texto muito lindo.
    Bom, eu também não conheço ela muito, mais ela e muito educada e fofa com todos. Ela me aceitou no blog, sempre mandando mensagens muito simpática.
    Bem, Anju-chan.
    Você realmente deve ser alguém maravilhosa e quero te conhecer, para que assim confie em mim tanto como eu sei que posso confiar em ti.
    Omedetou Gosaimasuuu!!!!

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^