19 de maio de 2014

Capitulo 17- Não consigo mais negar - Fanfiction - "Arte da Máfia" - Malina Evans


Pov Kaito

*Flash Back*

-Ela fez o quê?

-O que eu te disse! A Aki foi para Osaka ter com a mãe, e talvez só volte para a semana que vem.- a Sakura tinha-me ligado para me contar o que se tinha passado, contando-me o facto da Aki ter ido para Osaka ter com a mãe porque estava chateada comigo.

-Só podem estar a brincar…- murmurei.

-Ela contou-me o que se passou Kaito.- disse-me num tom severo e eu não consegui responder- Porque paras-te a meio, seu idiota?!- gritou, fazendo-me afastar o telemóvel da orelha- Tinhas ali uma oportunidade de oro!

-Eu sabia lá se ela queria que eu a beija-se!- gritei de volta.

-Se ela não reclamou, é claro que não se importava!- gritou ainda mais alto, quase como se parece-se que o meu telemóvel estavam em alta voz.

-Ok, ok. Já chega de gritar.- apenas a ouvi suspirar- Mas o queres que faça agora? O mal já está feito.

-Quero que vás atrás dela, obvio!

-És doida! Nunca fui a Osaka e muito menos sei onde é que mãe dela vive e mesmo que lhe manda-se uma mensagem a perguntar onde fica, ela de certeza que nem me iria responder ou nem se quer se iria dignar a abrir a mensagem.

-Sim… Acho que tens razão.- apenas revirei os olhos- Mas mesmo assim, acho que devias fazer algo! Afinal foste tu que provocas-te tudo isto, não foste? E além disso, já não é a primeira vez que vocês se chateiam e é sempre culpa tua, já reparas-te nisso?

-Já, Sakura. Já reparei. Muito obrigado por me relembrares isso.

-Desculpa!- desculpou-se dando gargalhadas.

-Bem, vou ver o que posso fazer. Falamos mais tarde. Adeus Sakura.

-Adeus Kaito! E vê se tomas a decisão mais acertada!- e desligamos.

Realmente não entendia a Aki. Estava chateada só uma coisa assim? Eu apenas… Eu apenas a afastei porque não a podia beijar, porque se o fizer… A minha maldição irá piorar. Mas o que me preocupa, não sou eu, é a Aki. Sei que se a beijar, ela irá ficar presa a mim para sempre e no final… Morrerá, deixando-me com um sofrimento atros. Não quero isso! Não quero que nada disso aconteça! E o que quero menos, é que ela desapareça da minha vida e, quando me apercebi do que estava a fazer, era quase tarde de mais e estava a ponto de a beijar, felizmente, apercebi-me a tempo, mas nunca pensei que o facto de não ter terminado o beijo a afeta-se a ponto de sair da cidade.

Não porque o tinha feito… Realmente não sabia. Jurei a mim mesmo não sentir pela Aki, algo mais do que amizade, mas acho que… Acho que não estou a conseguir.

-Com quem estavas a falar?- perguntou o meu pai, abrindo de repente o fusuma e assustando-me.

-Que susto.- murmurei- Era com a Sakura.

-Estavam a falar sobre a Akisawa?!- perguntou, entrando e fechando o fusuma, parando à minha frente.

-Siiiiim…

-Então já decidiste ir pedir-lhe desculpa?

-Pedir desculpa pelo quê? Por NÃO a ter beijado?- e voltei as costas indo em direção à varanda do meu quarto e abrindo o fusuma- Pediria se o tivesse feito, mas felizmente não o fiz.- ouvi o meu suspirar.

-Kaito…- e então apercebi-me que se estava a aproximar de mim- Quando é vais deixar de ser teimoso e dizes logo à Akisawa o que sentes?

-E arruíno a vida dela? Não obrigado pai.

-Kaito, não é nada disso que eu quero dizer! Tu sabes bem…

-Eu sei que se o fizer apenas estarei a ditar o destino da Aki!- gritei voltando-me para ele- Será o mesmo que o da mãe! Irá morrer sem que eu possa fazer absolutamente nada!- vi o olhar do meu pai enfurecer e de repente, deu-me um estalo.

-Sabes bem que isso não é verdade. Se a tua mãe morreu, não foi porque eu não fiz nada, muito pelo contrário e, tu sabes bem disso. Mas agora, dizeres que ela irá morrer sem que tu faças nada, isso já é decisão tua. E sabes bem, que o facto disso acontecer às mulheres da nossa família, não é culpa tua.- voltei a olhar para ele, e quando levantei a cara, a pala do meu olha caiu, fazendo-me baixar de novo a face- Kaito, olha para mim.- eu não o fiz, mas o meu pai fez-me levantar a face e olhar para ele, aí, viu que pelo meu rosto a baixo escorriam lágrimas- Diz-me a verdade. Tu gostas dela não gostas?- não consegui responder-lhe e as lágrimas continuaram a cair. O meu pai apenas me sorriu de forma carinhosa e abraçou-me- Dá para ver que sim! Nota-se o sofrimento nos teus olhos! Desculpa o estalo, filho, mas não quero que acabes assim… Não quero que acabes como eu. Quero que consigas livrar-te desta maldição e que ela desapareça de uma vez por todas da nossa família.

-Tens razão…- ele largou-me e pus-me direito enquanto limpava as lágrimas- Não consigo mais negar, pai. Eu amo-a. Eu amo a Aki. Estou… Realmente apaixonado por ela.- então voltei a olhar para ele, já sem lágrimas- E vou busca-la! Vou traze-la de volta e dizer-lhe! Vou dizer-lhe o que sinto! E juntamente com ela, iremos acabar com esta estupida maldição!

*Fim do Flash Back*


Depois de falar com o meu pai, meti-me no primeiro comboio que apanhei para poder ir para Osaka. Tinha de trazer a Aki de volta e resolver tudo! Não podíamos continuar assim! Tinha que lhe contar o que sentia o mais depressa possível!

Corri a cidade de Osaka toda à procura dela, pedi até a alguns dos homens do meu pai que estão em Osaka, que procurassem por ela, assim seria mais fácil.

Depois de passar por vários locais da cidade, passei pelo cemitério, achei que era impossível que ela ali estivesse, mas nesse momento, via chegar aos portões para sair daquele sinistro local.

-Kaito!- mencionou o meu nome num tom surpreso- O- O que estás aqui fazer?

-Aki! Eu vim…- de repente, senti-me mal- Eu vim aqui…- começou tudo a andar à roda, ouvi a Aki chamar-me e pareceu-me que ela estava a correr até mim- Vim buscar-te.- esta prestes a alcançar a mãe dela, mas antes que o fizesse, tudo escureceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^