1 de fevereiro de 2014

Aviso

Oi gente ^^
Tudo bom com voçês?


Bom, para quem está atento ao blog, ás suas postagens sabe que alguém andou a colocar Detestei em algumas postagens. Eu como estive fora do blog alguns dias não andei atualizada no blog e quando estava a falar com uma amiga blogueira no face (ela sabe quem é, não vou colocar nomes) ela me disse que outra amiga nossa lhe disse que andavam a por detestei nas postagens. E o certo é que hoje quando vim ao blog confirmei o que disseram.
A essa(s) pessoa(s) que andou/andaram a colocar detestei nas postagens do blog, gostaria que tivessem a coragem de se identificar ou dizer o porquê de o ter feito, porque eu não ando por aí pelos blogs a fazer o mesmo. Eu tenho dado o meu melhor aqui no blog, para que vocês seguidores, leitores gostem, esteja do vossa agrado. Não que isto tenha muita importância, mas gostaria de saber quais os erros que cometi para alguém ter posto detestei nas postagens.
Se alguém não gostar de algo aqui no blog gostava que vocês tivessem a coragem de dizer, porque o blog é de todos nós. Criticas, sugestões, dicas o que entenderam, tudo isto contribui para o crescimento do blog.
Por favor colaborem!!
BJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^