28 de fevereiro de 2014

" Anju chan vai Desaparecer! "

Boa tarde Minna san !
Tudo be com voçês?


Minna san, não vou vos estar aqui a fazer um testamento, vou tentar ser breve.
Bom como podem ver pelo titulo da postagem, eu vou sair deste mundo da blogosfera por uns tempos (não sei quanto tempo vou estar fora aqui).

Preciso de sair deste mundo por uns tempos, eu sei que não tenho estado tão presente como ao principio estava, mas como disse já numa postagem anterior tenho estado ocupada e não tenho tido grande disposição para vir postar no blog. A verdade é que o blog parece que está deserto, que já não é conhecido pelos seus seguidores, que algo está mal, não sei, a única coisa que sei é que não tenho tido vontade de vir postar aqui no blog.

Isto não quer dizer que vá desistir do blog, não, pelo menos para já. Apenas vai estar um pouco  parado da minha parte, da parte de Ragna chan pode ser que poste algo aqui na minha ausência, logo se verá.

Bom, Por agora é tudo.

PS: E como 4 de Março é Carnaval aqui em portugal, Bom Carnaval para todos voçês !!
Qualquer coisa deixem comentário.

Beijinho e até breve

1 comentário:

  1. Pessoal tenho andado um pouco ausente devido a assuntos pessoais mas mal tenha tempo publico algo. Na ausência da minha parceira tentarei dar o meu melhor.

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^