2 de dezembro de 2013

Capitulo 3- Amigos - Parte 2 - Fanficiton - "A arte da máfia"- Malina Evans

Pov Akisawa

O Kaito passou as aulas todas sem me chatear, o que para mim foi um descanso, mas ao mesmo tempo estranho. Não conseguia tirar da cabeça a maneira como ele olhou para mim e para o Eijun.

Era hora de almoço e, eu fiquei na minha mesa a comer sozinha e, o Kaito... O Kaito saiu logo da aula assim que tocou.


-Posso?- quando olhei para cima, vi que era o Eijun que estava à minha frente com a lancheira na mão, em frente à minha mesa.

-Claro!- ele puxou uma cadeira e sentou-se.

-Ainda não socializas com os teus colegas?

-Achas?- perguntei com um ar meio chateada, aquela pergunta era desnecessária.

-Pronto, pronto! Desculpa! Foi uma pergunta tonta!- e eu apenas revirei os olhos.

Passamos o resto do almoço a conversar sobre coisas do dia-a-dia e nada mais, mas quando acabamos, o Eijun foi ter com uns amigos e decidi aproveitar o intervalo que ainda me sobrava, para ir dar uma volta pela escola e apanhar ar.

Decidi ir para a parte de trás da escola, onde normalmente não havia ninguém e, quando lá cheguei vi uma mota... A mota do Kaito. Aproximei-me dela e comecei a "inspecioná-la". Notava-se realmente que ele adorava aquela mota! Estava tão bem cuidada, tão bem limpinha, e sem nenhuma pancada ou arranhadela, parecia nova em folha, apesar parecer de uma marca antiga.

Mas nesse momento, comecei a ouvir passos na minha direção.

-Furukawa! Ah quanto tempo!- quando me apercebi da voz, virei-me para ele.

Shidou Ryuji, ou como eu lhe chamo, Megane- porque usa óculos. Um dos rufias com quem normalmente costumo lutar. Consigo sempre derrota-lo, mas ele é muito persistente e vem sempre procurar a desforra, o que por vezes chateia. Ele, comparado com os seus homens e se não fosse um idiota, seria um dos melhores alunos da escola e provavelmente um dos mais cobiçados, pois tem cabelos negros não muito curtos, e é de olhos cinzentos escuros e claro, usa óculos o que lhe dá um aspeto um pouco atrativo. Mas como é um rufia, usa também uma máscara que tapa a boca e o nariz, as unhas estam pintadas de preto, e quase nunca usava o casaco do uniforme mas sim um casaco comprido.

-O que queres, Ryuji?

-Sabes bem o que é!- vi os seus rapazes a sorrir de forma ameaçadora- ele eram uns dez, mas contando com o Ryuji, onze.

Não estava com paciência para estas coisas, mas também não tinha mais nada que fazer.

-Tá! Anda lá!- posicionei-me para lutar e os rapazes começaram a atacar com as “armas” que tinham e alguns utilizavam apenas o corpo.

Era super fácil desviar-me deles e abate-los apenas com as mãos pois eles lutam de maneira bruta, já eu, utilizava artes marciais claro! É sempre mais fácil!

Enquanto lutávamos, eu ia recuando um pouco e, quando recuei de mais, acabei por chocar contra a mota do Kaito e, de repente, o Ryuji vinha na minha direção para me atacar e eu só tinha duas hipóteses: Ou me punha atrás da mota e era ela que levava com o impacto, ou eu é que apanhava. Mas sinceramente, nenhuma das duas me parecia boa ideia. Não que me importasse com o facto da mota dele se estragar, mas porque parecia que o Kaito tinha imenso trabalho para cuidar dela.

Não sabia o que fazer... E fiquei imóvel enquanto via o Ryuji vir na minha direção e já sabia que me ia magoar e então fechei os olhos. Mas depois de os fechar, nada aconteceu e apenas ouvi o som dos rapazes a queixarem-se por alguma razão e, quando abri os olhos, vi que o Kaito estava à minha frente e que o Ryuji e os seus homens estavam todos no chão.

-Ouve lá.- vociferou o Ryuji levantando-se- Mas quem és tu para te intrometeres nos assuntos dos outros?

-E quem és tu para vir aqui tentar magoar a minha amiga?

-“Amiga?”- a sua frase ecoou bem fundo na minha cabeça, não conseguia acreditar no que ele tinha dito.

-Desaparece daqui se não queres apanhar outra vez.- ameaçou o Kaito, e com isso, o Ryuji ajudou os homens dele a levantarem-se e a ir, mas antes murmurou qualquer coisas inaudível e foi-se embora- Estas bem?!- perguntou-me o Kaito virando-se para mim bastante preocupado.

-Sim... Acho... Que sim.- respondi ainda atônica com tudo o que se tinha passado. E de repente vi-o vir na minha direção com um ar preocupado. Pensei que me fosse abraçar, pois estava de abraços abertos, mas afinal abraçou a mota.

-Oh minha coisa linda!! Estas bem?! Eles não te fizeram mal, pois não?- perguntou à mota com uma voz de criança, como quem fala para um bebe.

-Obrigado por queres saber como estou...- nesse momento, a sua atenção voltou-se para mim.

-Ah sim. Tu também estas bem?

-Estou...

-Que bom.- e levantou-se- Quem eram aqueles tipos?- eu apenas me desencostei da mota e suspirei.

-São uns imbecis contra quem costumo lutar. O chefe deles é o Shidou Ryuji, um velho inimigo meu.

-Ah... Tá...- depois sentou-se em cima da mota.

-Onde vais?

-Embora.

-Sabes que daqui a pouco temos aula.

-E?

-Boa pergunta... Nem sei porque me preocupo.- ele não disse nada, apenas colocou o capacete e pôs a mota a trabalhar.

-Porque não faltas também?

-O quê? Eu? Faltar? Deves estar a sonhar.

-Eii, uma vez também não faz mal a ninguém.- de repente, ele levantou-se da mota e abriu o banco onde costuma guardar tudo, como se fosse o porta-bagagens, mas da mota, e retirou de lá...

-A minha mala! Mas quando é que tu...- ele apenas se limitou a sorrir.

-Vens?!- perguntou-me guardando a mala e estendo-me um capacete, eu agarrei-o bruscamente, coloquei-o na cabeça e sentei-me atrás dele- Agarra-te bem!- quando ele começou a acelerar, por impulso, pus os braços à volta da sua barriga e agarrei-me com força.

Saímos da escola a toda a velocidade e ele continuou sempre a acelerar pela estrada fora. Sempre pensei que andar de mota fosse para rufias e assim, mas olhando desta maneira, andar nisto é muito bom! É ótimo sentir o vento na cara e nos cabelos, andar com imensa velocidade e sentir toda esta adrenalina!

-Estas a gostar?!

-Digamos que... Não é tão mau como pensei!

-Então queres ir dar mais uma volta ou queres ir já para casa?!- pelo espelho retrovisor, vi que no seu rosto estava um pequeno sorriso. Não sabia o que responder à pergunta dele, se disse-se que sim, estaria a dizer que confio nele, mas se disse-se que não, esta sensação tão boa terminaria logo- Então?- chamou-me de novo. Até que decidi.

-Está bem. Pode ser. Mas só um pouco e depois levas-me a casa!

-Claro que sim! Não te preocupes!- e acelerou. Nesse momento lembrei-mede lhe perguntar algo.

-Kaito...

-Diz.

-No momento em que... Disseste aquilo ao Ryuji e aos outros sobre deixarem a tua amiga... Tu... Tu referias-te à mota ou... A mim?

-Que pergunta mais parva...- com esta sua resposta, por alguma razão, o meu coração acelerou- É claro que me referia à mota!- e com isto, apenas me apeteceu dar-lhe um estalo.

-És tão estupido, sabias?

-Hahaha! Estou a brincar! É obvio que me referia a ti!

-A sério?

-Claro! Apesar das nossas discussões, podemos ser amigos, não?!

-Acho... Que sim...- respondi meio envergonhada, mas também com um sorriso nos lábios.

/////

Passamos algum tempo a dar voltas sem sentido, o Kaito levou-me a casa e, a porta, estava a Sakura.

-Sakura...- chamei-a enquanto saia da mota e entregava o capacete ao Kaito- Que fazes aqui?

-Eu vinha falar contigo!- sorriu, depois virou-se para o Kaito, que estava a tirar a minha mala, acenou e ele fez o mesmo.

-Está bem.- agarrei na minha mala- Obrigado pela boleia e até amanhã.

-Adeus Aki!- sentou-se na mota e pôs a andar.

-Então? O que queres desta vez?

-Na verdade eu não quero nada em concreto... Apenas que... Já não preciso de ajuda para conquistar o Kaito!- respondeu a rosada com um sorriso de orelha a orelha.

-Ainda bem. Mas porque não? Descobris-te alguma maneira de o fazeres sozinha?

-Não! Pelo contrario! Nem vou tentar conquista-lo!- e com isso deu costas e pôs a andar muito devagarinho, mas logo parou.

-Ai não?

-Não!- ela virou um pouco a cabeça para me poder encarar- Porque já percebi que não tenho hipóteses contra ti!

-O quê?- perguntei, estupida com a resposta dela.

-Claro! Notasse a milhas que vocês gostam um do outro!- respondeu-me entre risos.

-Isso não é verdade!- e depois ela voltou-se completamente para mim e inclinou-se um pouco para a frente.

-Eu tenho bom olho para estas coisas, por isso sei que é verdade!- voltou a dar costas e andar, mas desta vez aos saltitos- Até amanhã Aki!- e eu nem me consegui defender.

Desde que o ano começou, estava tudo a mudar. Aproximei-me do Kaito, coisa que nunca pensei que acontecesse, voltei a ver o Eijun, e agora até falo com uma rapariga mais nova que eu. São realmente coisas que nunca esperei que acontecessem na minha vida.

Senti o telemóvel que estava na minha mala, vibrar, e quando o tirei para ver quem era, vi que era uma mensagem do Kaito... Do Kaito?

-Como é que ele tem o meu... número?- até que me apercebi- Não acredito que aquele idiota andou a mexer aqui.- tentei ignorar o facto dele ter mexido onde não devia, e comecei a ler a mensagem.

*mensagem* 


Esqueci-me de te perguntar uma coisa... Amanhã queres ir dar uma volta outra vez? Mas prometo que será depois das aulas e que não te mecho nem na mala nem no telemóvel! 

Já agora, sobre o telemóvel... É aconselhável eu amanhã ir à escola, ou nem por isso? 

*fim da mensagem* 

Não sabia se ria com a sua parvoíce, ou se acha idiota, mas sabia bem o que lhe responder.

*mensagem* 

Não obrigado, uma vez chegou. E quanto amanhã... Aconselho-te a ficares em casa. 

*fim da mensagem* 

Quando estava a entrar em casa é que me lembrei... Não cheguei a saber o porquê de hoje de manhã ele ter olhado de uma forma tão estranha para mim... Mas também, sinceramente, não importava muito.



Nota: Querem conhecer as personagens desta fanfic? clica aqui : Personagens

1 comentário:

  1. Ameiiiiiii!! kkkkkkkk achei muito engraçado o Kaito com a mota dele!! >< essa fic é muito boa! ^^

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^