4 de novembro de 2013

Capitulo 49- Agredida - Fanfiction - “Sentimentos”


No dia seguinte

Levantei-me cedo para não chegar ao local combinado. Arranjei-me tal como ele tinha exigido, era melhor fazer o que ele pedia porque se não fizesse podia ser pior para todos.

Cheguei ao sitio combinado em dez minutos, não estava lá miguem, nem sinal de kouji.


Aquele sítio era assustador, arrepiava-me, era tão escuro, tão feio ate metia medo estar naquele sítio. Estava encostada num muro que tinha, quando sinto alguém a abraçar-me por detrás, deslizando as suas mãos pelo meu corpo todo.

Aquilo era constrangedor, fazia-me lembrar os tempos de escola, em que troçavam de mim, eu sentia-me um lixo novamente, afastei-me dele tentado perceber o que ele queria.

Yui: kouji o que queres desta vez, eu já fiz o que disseste, já não chega?

Kouji: fizeste, mas desta deste trela a mais ao gajo. Ele agora etsá desconfiado.

Yui: eu não lhe disse nada.

Kouji: mas deste a entender, sua burra

Yui: o que queres de mim agora?

Kouji: agora que estás livre serás sempre minha, só minha.

Yui: nunca serei tua, meu coração já tem dono.

Kouji: isso é o que vamos ver minha linda_ agarrando-a fortemente fazendo que os seus corpos ficassem colados. Tentando beijá-la á força, deslizando suas mãos pelas partes do corpo mais intimas.

Yui estava chorando, tentava sair daquilo, ate que conseguiu afastá-lo e tentou fugir, corria o mais que podia, mas kouji apanhou-a agarrando-a pelos seus cabelos.

Chorando sofocada e a gemer de tanta dor que lhe causava kouji de lhe puxar os cabelos, lá teve que ir para trás.

Kouji:o que pensas que estavas a fazer minha menina?_ dando-lhe um estalo.

Yui: tu és um monstro

Kouji: ai sou?

Kouji estava bastante irritado com o que yui lhe tinha tentado fazer. Tentar fugir foi a pior coisa que yui poderia tre feito, ter fugido enraiveceu-o ainda mais, o que vai ser pior para a pobre yui, que vai sofrer as consequências.

Kouji: fizeste muito mal em teres tentado fugir_ kouji começou por lhe dar um murro na barriga de yui deixando um aviso_ isto é só o começo se fazes mais alguma asneira garanto-te que ficaras pior. Vê se te recompões para ires trabalhar e vê se desta vez fazes as coisas direitas.

Kouji saiu dali ajeitando a sua roupa para que não desconfiassem de nada enquanto que yui ficara ali no chão deitada com dores, quase que desmaiava. Afinal ele era super perigoso ninguém o conhece melhor do que eu agora.

Tentei levantar-me agarrando-me ao muro, as dores eram imensas , mal conseguia andar, mexer-me, falar, iria chegar atrasada ao trabalho de certeza a absoluta.

Passado meia hora cheguei ao meu local de trabalho, todos ficaram a olhar para mim, exepto julian que veio de imediato ter comigo para me ajudar.

Julian: yui, amor o que se passou? O que te fizeram?

Yui: fui…fui…agredida

Julian: por quem? Foi aquele canalha, não foi?

Kouji olhava seriamente para yui, era como lhe estivesse a dizer para inventar alguma coisa.

Yui: fui assaltada.

Kouji: sei que não foi isso amor, foi o kouji tenho certeza absoluta

Yui: por favor julian leva-me para dentro para o vestuário.

Julian: claro amor eu levo-te.

Yui: obrigada_ apesar de saber que julian tinha razão não lhe podia dizer a verdade.

Julian: agora que estamos sós podes-me dizer a verdade, porque eu não acreditei no que disseste lá fora, sei que inventaste aquilo por causa do kouji, eu vi como ele te olhou quando ias falar.

Yui: por favor julian, não me faças perguntas agora.

Julian: pronto está bem. Está a custar-te falas não é amor? Descansa que vai- te fazer bem. Eu vou falar com o chefe e venho já.

Yui: não me deixes sozinha

Julian: eu peço ao empregado que está no balcão para ficar aqui contigo enquanto vou falar com o nosso chefe, está bom?

Acenei que sim, pois custava-me muito falar, porque apesar de ter sido só um murro foi dado com muita força. Sabia perfeitamente que iria sofrer outras vez as consequências por estra a falar com julian, kouji, não quer que esteja com ele nem fale com ele.

Julian: obrigado por teres fiado aqui, já podes ir_ disse ele para o empregado_ o chefe deu-nos dia de folga e amanha também podemos ficar em casa.

Yui: mas, tu podes vir trabalhar, não precisas de ficar sem trabalhar.

Julian: achas mesmo que te vou deixar sozinha em casa, eu sei que a minha mãe esta lá, mas não é a mesma coisa.

Yui: mas,…

Apesar de não lhe ter dito nada do que se tinha passado, julian não era burro nenhum e sabia perfeitamente, ou desconfiava do que se passava.

Yui: é melhor chamares o táxi pois não consigo ir a pé.

Julian: vamos então chamar, utilizamos o telefone da padaria.

Yui: sim, pode ser

Julian: vais te arrepender do que lhe fizeste_ disse julian ao passar perto de kouji sussurrando_ tenho certeza que foste tu apesar de ela dizer que não.

Yui: julian: vamos o táxi chegou

Lá foram eles para casa, julian estava revoltada com o que tinham feito á sua namorada.

Yui assim que chegou a casa aproveitou para descansar um pouco, sentia-se com tonturas e fraca.

Por agora é tudo, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar ^^

Bjito fofinhos ^^

2 comentários:

  1. Esse Kouji e eu a pensar que era boa pessoa
    Nunca achei que ele fosse chegar tão longe mas merece um castigo bem dado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas enganam né rima chan?
      Ele irá ter o seu devido castigo ^^

      Eliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^