6 de fevereiro de 2013

Tag : conhecendo o seu blog



Regras
  • Os blogs selecionados para a TAG devem responder às 11 perguntas.
  • Devem indicar 10 blogs que deverão responder a TAG
  • Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.




 Perguntas:
1- Como você escolheu o nome do seu blog?
Foi aleatoriamente.
2-Quanto tempo você se dedica ao blog?
Sempre que posso, não digo todos os dias, mas quase todos. Depende.
3-Já teve problemas com os comentários anónimos no blog?
Não.
4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Ainda não sei
5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, já. tentado escrever alguma coisa ouvindo música. A música é a minha fonte  de inspiração.
6-O que gosta de fazer quando está no computador?
Muitas coisas.
7-Quantos livros você lê por mês?
Nenhum.
8-Quantos você visita por dia?
Não sei mas para aí uns 5 depende do tempo que tiver.
9-Qual o blog que você visita todos os dias?
O da Rima, e Riku (Sempre que venho ao pc e á net)
10-Quanto tempo você está na blogosfera?
Depende.
11-Você se inspira em outro blog? Qual?
Não me inspiro e nenhum blog.

Passo a:
http://anime-e-manga-fofinha.blogspot.pt
http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/

Não vou passar a mais niNguem quem quiser pode pegar

Obrigado Nidia chan por me ter passado
Arigato

2 comentários:

  1. Olá... Eu já sigo seus blog, faz um tempinho.
    Gostaria que você tornasse minha parceira.
    Amo animes e mangás. Seu blog é muito fofo e me inspirou a assistir episódios novamente, obrigada.

    Meu blog é: http://anovavidadebler.blogspot.com.br/
    Obrigada. :D

    ResponderEliminar
  2. Ola ola
    Obrigada Anju-chan pela tag

    kisuss

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^