13 de fevereiro de 2013


Capitulo 40- Pelos cantos da sala- Fanfiction - 
“Sentimentos”

Estávamos ali tão bem que nem nos apetecia sair daquele sossego por mais que gostássemos dos nossos amigos, precisávamos da nossa privacidade. Julian passava a sua mão nos cabelos de yui que estava com a cabeça pousada no seu colo.

Yui: nunca pensei que estaríamos assim os dois… ainda para mais depois de tudo o que se passou entre nós.

Julian: é mesmo, mas todas as nossas brigas e tudo mais era o nosso amor a crescer cada vez mais. Era a não-aceitação entre nós que  nos fazia não nos entendermos. Mas isso já não importa mais, porque eu amo-te do jeito que és, pela tua maneira de ser, tudo meu amor. Não é interesse por outra coisa qualquer.

Yui: sim, tens toda a razão, mas sabes que é difícil acreditar que depois de tanto sofrimento, consegui encontrar pessoas que me aceitam tal como eu sou, que gostam de mim, e um rapaz que me ama e não está comigo por interesse tal como todos os outros que abusavam…..

Julian: (interrompendo) ei, não penses nisso agora. Eu sei que é difícil, mas eu não sou desses, que usam e deitam fora, eu amo-te, és a mulher da minha vida, aconteça o que acontecer, serás minha para sempre e não deixarei que nada te aconteça.

yui ficou emocionada com o que julian disse, mesmo não sendo a primeiro vez que ouve aquilo de julian, tudo parecia novo, ouvir aquilo do seu namorado era lindo demais. Era bom ter alguém que esteja sempre do seu lado, aconteça o que acontecer.

Yui: dando-lhe um longo e doce beijo_ obrigada, é melhor irmos para dentro, daqui a pouco a tua mãe vai servir o jantar.

Julian: por mim passávamos aqui o resto do dia, e a noite.

Yui: estás doido, á noite está frio para estar aqui. Anda, vamos para dentro, deixa de ser preguiçoso.

Julian: nisso não há problema, eu aqueço-te.

Yui: ah ah ah que piada, vamos para dentro. – Puxando pelo braço para que ele se levantasse.

Julian: só vou se me deres um beijo

Yui: não dou…

Julian: oh…. Vais ser assim?

Yui: vou… só te dou quando mereceres…

Julian: mas eu não me portei mal…

Yui: eu cá sei.

No momento em que estão prontos para ir para dentro aparece o Mark para os vir chamar.

Yui: precisas de alguma coisa?

Mark: vim chamar-vos para virem para dentro, está na hora de jantar.

Yui: nós íamos agora mesmo para dentro

Mark: eu vou indo…

Yui: nós já lá vamos ter.

Fomos logo a seguir para dentro, estávamos bem lá fora, mas sei que é o dia do nosso aniversário e temos convidados em casa, ainda para mais o meu primeiro aniversário festejado com quem gosta de mim e vice- versa.
A sala ficou num silêncio profundo, não percebia o porquê, todos ficaram a olhar para nós como se tivéssemos feito alguma coisa.

Julian: que foi, porque estão todos a olhar para nós?

Mark: queremos saber o que é que os pombinhos estiveram a fazer este tempo todo lá fora no jardim e deixa os seus convidados sozinhos.

Yui: o que nós fazemos ou deixamos de fazer não é da vossa conta. Não se metam.

Julian: (sussurrando ao seu ouvido) não precisavas de falar assim, eles estão na brincadeira.

Depois do que a yui falou todos se calaram a olhar para ela, por causa da maneira que falou.

Mark: desculpa yui, estava na brincadeira.

Yui: (dando gargalhadas) deviam ter visto as vossas caras quando eu disse aquilo. Foi de “morrer a rir”, juro – vos, se tivesse aqui uma máquina tirava fotografia e mostrava-vos as vossas figuras.

O silêncio foi quebrado quando eles descobriram que a yui estava na brincadeira ao dizer aquilo. Nisto foram para a mesa á espera do longo e esperado jantar, só pelo cheirinho que já vinha da cozinha já dava para cria “água na boca”.
A noite foi longa, dançaram, cantaram, tiveram a jogar, outros a ver tv, a conversar, tudo se fez naquela noite até aquele momento em que adormecem um em cada canto da sala, até a sr. Yukari adormeceu no sofá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^