9 de dezembro de 2012


Capitulo 39-Também te Amo- Fanfiction - “Sentimentos”




Yui: se o dizes eu acredito meu amor- dando-lhe um beijo

Assim que abriram todos os seus presentes cada um deles foi ter com os seus convidados agradecendo por terem vindo, e conversando também com eles.

Yume: estás linda yui. Parabéns.

Yui: obrigada yume.

Yume: tens sorte em ter uma pessoa como o julian ao teu lado e que gosta de ti.

Yui: sim, o julian é muito querido. – Olhando-o a conversar com os seus amigos, parecia bastante contente.


Yume: espero que vocês sejam muito felizes, vocês merecem ser felizes depois de tudo o que se passou.

Yui: muito obrigado yume. A patty? Não vem?

Yume: ela disse que ia chegar um pouco atrasada, teve que fazer umas coisas que a mãe lhe pediu.

Yui: está bem.

Ficamos ali a conversar e a fazer brincadeiras com os rapazes até á hora de jantar. Mas eu e o julian aproveitamos que eles estavam todos entretidos e fugimos um pouco daquela festa e fomos até ao jardim para ficarmos em poucos a sós, já que passamos a tarde toda “longe um do outro” mal nos falamos.

Julian: estava a ver que não íamos conseguir estar um pouco a sós, já estava com saudades tuas.- Envolvendo suas mãos na cintura de yui e puxando-a até ele.

Yui: sim, tens razão. Eu também estava com saudades tuas, e obrigado pelo vestido, nunca pensei que me fosses dar este vestido ainda para mais ao preço que estava. Tu es maluco

Julian: sou maluco, sou doido, sim, mas tudo isso por ti. E não me arrependo de nada. O amor não tem preço, não tem idade, não …não.

Yui: eu sei disso tudo. Eu estou muito feliz por estar assim contigo hoje, numa data tão especial que se tornou a partir de hoje.

Julian: porque só agora?

Yui: porque só agora é que encontrei o amor da minha vida.

Julian: a sim, e posso saber é esse?

Yui: não, não podes saber.- Rindo-se

Julian: hum, está bem.- Virando-lhe as costas.

Yui: és tu meu amor- agarrando pela cintura e encostando se a ele.

Julian: ah, pensei que tivesses arranjado outro…

Yui: ahahah que graça, tens mesmo piada. Tu sabes que te amo, só te quero a ti, mais ninguém.

Julian: a serio mais ninguém mesmo?

Yui: estás a fazer-te de parvo ou quê?

Julian: estou a brincar contigo….

Yui: sim, está bem.

Julian: oh amor, não fiques chateada…

Yui: ahahaha acreditaste…..

Julian: isso não se faz

Yui: faz-se faz-se…

Julian: ai é…. 

Yui: julian nem penses que me vais fazer o que estás a pensar fazer. – Andando para trás

Julian não ligou ao que sua namorada estava a dizer e começou-lhe a fazer cocegas fazendo com que caíssem os dois naquela relva um em cima do outro.

Yui: estas a ver no que dá as tuas brincadeiras, sai de cima de mim se não queres que o vestido fique amarrotado e com relva junto.

Julian: está bem madame.

Yui: vamos nos sentar ali nos bancos que é melhor.

Julian: sim, é melhor.

Yui: …. (parando pelo caminho) não devíamos ir para dentro, eles já devem ter dado da nossa falta?

Julian: eles ficam bem sem nós, aliás a festa é nossa temos direito de estar um pouco a sós.

Yui: não sei, não.

Julian: não te preocupes, eles ficam bem, eles estão entretidos na festa.

Yui: sendo assim, podemos ficar aqui mais um pouco mas depois vamos para dentro.

Julian: está bem. – olhando para yui repara que esta fica um pouco triste e  pensativa- yui, estás bem? Que se passa, porquê essa cara triste?

Yui: nada não...

Julian: olha para mim, agora estamos juntos, não pode haver segredos entre nós, tem de haver confiança entre nós.

Yui: (acenando lhe que sim) gostava de ter aqui os meus pais. Sinto a falta deles, apesar do que aconteceu são os meus 17 anos.

Julian:  (pegando-lhe as mãos) yui, eu prometi-te que iriamos encontrar os teus pais, que iriamos arranjar dinheiro e irmos para o país onde eles supostamente foram quando eras pequena. Basta dizeres que estás preparada e começamos a pôr o nosso plano em ação.

Yui: não sei julian, nós somos tão novos, e também não vais deixar a tua mãe aqui sozinha.

Julian: isso não tem problema, eu já sou maior de idade e também nós não vamos já, porque primeiro temos de arranjar trabalho para podermos sustentar-nos lá. Não tens que ter medo eu estarei sempre do teu lado.

Yui: obrigado por me estares ajudar com isto.

Julian: não tens que agradecer, eu amo-te e faço tudo o que for preciso para te ver feliz.

Yui: eu também te amo, e também farei tudo para te ver feliz.

Julian e yui ficam ali por um bom tempo a conversar e também a namorar um pouco já que estão ali sozinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^