1 de novembro de 2012


Capitulo 38-Festa de Aniversário - Fanfiction - “Sentimentos”



Acabemos de ajeitar tudo para a festa eram 13horas…

Sr.yukari: bom trabalho meninos! Agora vão aproveitar o resto do tempo que vos falta para namorarem um pouco que vem merecem! Mas juízo.

Julian: está bem mãe obrigado! Claro não te preocupes.

Sr.yukari: cuida bem da yui, ela é uma menina muito especial!

Julian: eu sei disso!

…….

Yui: onde é que vamos?


Julian: já vês…

Yui: muito gostas de fazer mistério.

Julian: porque eu gosto de te ver assim amuada! Ficas muito querida!!

Yui: irritante!

Julian: eu não, tu é que estás impaciente!

Yui: pois sim!

Julian: chegamos!

Yui: já estivemos aqui!

Julian: pois já, ma hoje é um dia muito especial que irá ficar marcado para sempre nas nossas vidas!

Yui: o dia do nosso aniversário e a começo do nosso namoro! Eu gosto de estar aqui, é um sítio muito especial, e contigo a meu lado ainda mais especial é!

Num clima de romance, sereno, eles beijaram-se com muito amor; aquele sítio era mesmo muito romântico, daí muitos casais virem muitas vezes para aquele sitio para namorar, comemorar alguma data especial, estarem um pouco sós.
 Sem eles darem pelo tempo passar já eram quase 15horas, os convidados já deviam estar a chegar em casa, tínhamos que ir para casa para os receber como pessoas educadas que somos.
Não demoramos muito a chegar a casa, mas quando lá chegamos parecia que ainda não tinham chegado os convidados, já que noa tinham chegado, sentamo-nos no sofá a conversar enquanto esperávamos por eles!
Enquanto isso, toca a campainha…

Yui: deixa estar eu vou abrir.

Julian: esta bem.

Tobi: ola yui! Muitos Parabéns! (cumprimentando-a)

Yui: muito obrigada Tobi! Foste o primeiro a chegar!

Tobi: cheguei cedo demais?

Julian: claro que não, chegaste a horas!!

Tobi: Muitos Parabéns!!

Julian: obrigado!!

Entretanto foram chegando os outros convidados.
Estavam todos entretidos a falarem uns com os outros e eu e a yui a aproveitar que eles estavam um pouco entretidos para namorarmos um pouco enquanto esperávamos pelo lanche!
Chega a um certo ponto que sentimos aquela multidão toda a olhar para nós, parecia que eramos o centro das atenções naquele momento, parecia que nunca tinham visto.

Ambos olhamos para eles (parecendo robos);

Mark: não tens nada para nos contar, julian?

Julian: ah…. Eu?

Mark: que eu saiba não existe aqui mais um julian.
Ou existe? Existe mais algum julian aqui? (olhando para ambos os cantos da sala, gozando com a situação)

Julian: não, não existe mais nenhum julian!

Mark: então?

Julian: então!! (olhando para yui)

Yui: força

Julian: bem (levantando-se juntamente com yui e dando lhe a mão) – hoje vai haver duas comemorações, o nosso aniversario e o inicio do  nosso namoro. (dando um beijo a yui)

Tobi: muitos parabéns julian e yui! Vocês merecem ser felizes depois de tudo o que têm passado, principalmente tu yui.

Yui: muito obrigado, tobi, do fundo do meu coração. És um bom amigo. (abraçando-o)

Mark: o yui, se eu fosse a ti não fazia isso, o teu namorado fica com ciúmes .

Julian: não provoques Mark, a yui sabe muito bem que eu com fio nela, não tenho essas desconfianças. Não sou como tu!! Ups… tu não namoras…

Mark: e o que tem isso? Estou bem como estou..

Julian: sim, sim. Quem falou!!_ Bem vamos ficar por aqui e vamos lanchar.

Assim que lanchamos, era a parte dos presentes …

Tobi: bem pessoal agora chegou a parte dos presentes. Mas o primeiro a dar o presente é o julian.

Julian: sendo assim, yui espera um bocadinho que já venho.

Yui: esta bem.

Julian: pronto aqui tens, espero que gostes.

Assim que rasguei o papel e embrulho, abri a caixa e dentro dessa caixa continha o vestido que eu vesti na loja, aquele que eu mais gostei daquela loja, ele era caríssimo, não posso aceitar este presente. Onde é que ele foi buscar tanto dinheiro para pagar o vestido.

Yui: eu adorei o presente, mas não posso aceitá-lo
Convidados: ohhhhhhhhhhhhh……..

Julian: porque?

Yui: ele é caríssimo julian, eu não posso aceitar que tu tenhas gastado tanto dinheiro num vestido que eu simplesmente gostei.

Julian: e eu não vou aceitar um não, ele é teu, já o comprei e não o irei devolver!

Yui: mas, julian!

Julian: mas nada!

Yui: oh…

Julian: vai vesti-lo!

Yui: ah .. agora?

Julian: sim, (sussurrando ao ouvido de yui) queres ajuda par vesi-lo!!

Yui: eu vou vesti-lo!!

Tobi: o que é que tu lhe disseste para ela sair daqui a correr?

Julian: eu? Eu não disse nada de nada.

Tobi: sim, sim, como se eu acreditasse.

Julian: se não acreditas para que perguntas?

Tobi: olha esquece.

Julian: já esqueci.

Ninguém sabia o que a yui teria ido fazer ao andar de cima, a não ser o julian.

Livro 1- yui

O vestido era mesmo aquele que eu mais queria, e agora estava em meu poder, não conseguia acreditar. Tinha de o vestir antes que o julian venha cá cima chamar-me ou outra pessoa. Arranjei-me e desci.
Assim que comecei a descer as escadas o julian não tirava os olhos de mim, só lhe faltava babar-se, não foi só ele, também alguns convidados…

Julian: estás…. Estás, linda, meu amor!-agarrando-a pela cintura encostando-a mim.

Yui: de certeza?

Julian: absoluta.- beija-a


1 comentário:

  1. É o Mark está mesmo melhor sozinho...
    Foi bonito da parte do Julian ter oferecido o vestido, devia ter ido ajudar a Yui a vesti-lo :D

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^