20 de setembro de 2012


Capitulo 35-Como ouvir o meu coração- Fanfiction - “Sentimentos”

Depois daquela pequena discussão se é que se pode chamar de discussão tivemos que ir para casa, porque estava na hora de ir almoçar, fomos o caminho todo sem falar. 
Assim que cheguemos a casa fomos lavar as mãos e fomos sentar-nos á mesa continuando com o silêncio que já existia há algum tempo. A minha mãe deve ter achado estranho aquele silencio todo durante o almoço.


 Tal como tinha combinado com a senhora da loja, assim que almocei fui buscar o vestido que a yui experimentou.
Eu sei que deve ser dificil para algumas pessoas entender o porquê de eu continuar a fazer o que faço depois de tudo o que a yui tem dito. Mas o que eu sinto por ela é mesmo  real verdadeiro, é mais forte que eu e eu tenho a certeza que ela sente o mesmo que eu, só que não quer admitir ou não se sente á vontade ou não se sente preparada.
 Eu era incapaz de magoá-la, depois de tudo o que passou não merece viver por tudo outra vez, de maneira nenhuma. Eu Amo-a mais que tudo, com todas as minhas forças, irei continuar a lutar por ela. 
Ela veio para o japão para começar uma vida nova, para esquecer o seu passado doloroso, e ela nestes últimos tempos não tem conseguido isso. Só á uns dias é que ela conseguiu um pouco um pouco de alegria, o que ela mais queria, andar, acho que nestes dias deve andar, como se costuma dizer, na lua.
Assim  que tinha o vestido comigo já  embrulhado, já pronto para ser entregue fui logo correndo para casa, para o guardar de forma  a que a yui não desse fé e que não o encontra-se, só esperava que ela não me visse chegar com o saco.
Sr.yukari: ei, onde é que vais com tanta pressa ?
_ ah , mãe que susto, pensei que fosse a yui.
Sr.yukari: e o que tinha se fosse a yui?
_ ainda bem que foste tu que apareceste porque eu fui comprar o presente dela e não queria que ela me visse a chegar com o saco, só isso.
Sr.yukari: sim, esta bem. Mas passa-se alguma coisa com vocês, porque eu reparei que devem ter vindo o caminho todo sem falar um para o outro e no almoço também não falaram. O que é que se passa?
_ tivemos uma pequena discussão.
Sr.yukari: discussão ? um dia antes de ambos fazerem anos?
_ pois, parece que sim.
Sr.yukari: julian, vê se resolves isso de uma vez, está? Já não consigo ver-vos assim um em cada canto, enquanto ambos se amam.
_ como…. Como… como é que sabes disso?
Sr.yukari: julian, lembraste que sou tua mãe, e uma mãe, nem é preciso ser mãe para perceber quando é que alguém está apaixonado.
_ Sim, é verdade, eu gosto mesmo da yui! Amo-a mais do que tudo na minha vida, só que ela parece que não me quer dar ouvidos, não quer responder ao pedido do meu coração que apesar de fraco ainda tem sentimentos. (fazendo uma pausa) é melhor eu ir para cima antes que a yui…
Yui: antes que eu o quê? (interrompendo Julian)
_ Estavas… aí?
Yui: sim estou, mas não me respondeste á minha pergunta.
_ eu…. Eu…
Sr.yukari: nós estávamos a falar sobre a festa de amanhã, e como eu não sei do que é que gostas estava a perguntar ao julian se ele sabia como ele te conhece melhor do que eu.
Yui: podia ter perguntado a mim, escusava de ocupar o julian com essas coisas.
Julian: mas eu não me importo, aliás a festa irá ser dos dois, por isso não custa nada ajudar a minha mãe no que for por isso.
Yui: está bem. Bem eu vou para o jardim, se precisar de ajuda eu estou lá fora é só me chamar.
Sr.yukari: não te preocupes yui, se precisar de alguma coisa eu chamo.
Livro 1- yui
Mais uma vez estava a ir contra o que o meu coração me estava a dizer para fazer, não estava a ouvir o meu coração. Não estava a conseguir fazer, entender como é que podemos ouvir o nosso coração, nunca consegui fazer isso até agora. Mas o pior é que com isso não consigo corresponder ao amor que  julian sente por mim, e ao dizer o que digo vou magoando cada vez mais e isso era o que eu menos queria.
………….
Passei o dia ali no jardim, junto do dia magnifico que se encontrava, mas como já se estava a ficar tarde fui para dentro onde estava o julian sentado no sofá a ver televisão. Sentei-me no sofá também só que no outro em frente.
Enquanto esperávamos pelo jantar, trocávamos olhares, eu tentava não olhar para ele mas era mais forte que eu. 

2 comentários:

  1. Esta muito lindo o capitulo o Julian e a Yui deviam entender-se de uma vez por todas

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Anju-chan me deve estar odiando ç-ç ando a ler a sua fanfic, mas o problema é que leio no telemovel á noite e não dá para comentar, mas estou adorando de verdade tá?
    *gomene, mas estou com um pouco de pressa*
    kissu

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^