1 de setembro de 2012


Capitulo 30- Eu esperarei por ti - Fanfiction - “Sentimentos”



Livro 1- yui
Não sei o que iria acontecer se a mãe do julian não aparecesse naquele momento, ou melhor, até sei o que iria acontecer, iriamos nos beijar, o que não podia acontecer. Eu não sei o que sinto na realidade, naquele momento deixei-me levar pelo clima que estava a haver entre nós, foi mais forte do que eu. Ando tão confusa com estes pequenos acontecimentos, que apesar de ser pequenos, têm grande importância para mim, para o meu coração. É isso que torna a minha cabeça, o meu coração numa total confusão, espero que o tempo me ajude a resolver isso, pelo menos tentar perceber que sentimento afinal é este.



Sr.yukari: bem, o que é que se passa aqui?
Julian: ah? O que se passa?
Sr.yukari: sim, o que se passa?
Julian: não se passa nada.
Sr.yukari: e tu yui não dizes nada?
Julian: mãe deixa a yui sossegada, ela está um pouco mal disposta, não é yui?
_ … sim… é! Eu vou para o meu quarto se não se importarem!
Sr.yukari: vocês estão a esconder-me alguma coisa?
_ não estamos, pode acreditar. Eu e o julian so temos que resolver um assunto, so temos de  conversar, so isso. não é nada demais.
Sr.yukari: esta bem  yui.
_ julian vamos até ao jardim?
Julian: sim, vamos! Queres ajuda para te levantar?
_ não deixa estar, eu vou tentar levantar-me sozinha.
Julian: força eu estou aqui para o caso de te desequilibrares .
_ obrigado mas não vai ser preciso.
Julian: mesmo assim.
_ Vês como não foi preciso, eu consegui levantar-me sozinha pela primeira vez. Eu consegui. Mais uma pequena vitória.
Julian: claro que sim, pode ser pequena mas significa muito par ti, que eu sei que significa.
_ Sim, significa muito mesmo. Vamos?
Julian: sim, já voltamos mãe.
Sr.yukari: claro, vão lá.
Aos poucos e poucos, e agarrando-me as moveis e tudo que desse para me agarrar e também com a ajuda do julian, chegamos ao jardim onde nos sentemos na relva.
Julian: eu imagino sobre o que é que queres falar comigo.
_ Ainda bem que sabes, assim as coisas tornam-se mais fáceis.
Julian: se a minha mãe não aparecesse nós íamos acabar por nos beijar.
_ Sim…
Julian: Yui eu… eu … eu …tenho uma coisa para te dizer. Já á muito que te ando para te dizer, mas não tive coragem para te dizer mais cedo…
_ O quê? Estas a deixar me preocupada, diz.
Julian: é que …
Sem acabar de acabar o que iria dizer, prefere demonstrar os seus sentimentos por Yui de uma forma diferente, um beijo.
Julian: eu amo-te
_ Mas…......julian…
Julian: Sim!!
_eu vou ser o mais sincera que posso ser contigo!!
Julian: Eu agradeço
_ Eu não te quero magoar… mas eu não sei o que sinto por ti, estou demasiado confusa para te dizer alguma coisa neste momento. Desculpa-me a serio.
Julian: eu amo-te e nada vai mudar seja qual for a tua decisão… eu espero o tempo que for preciso. Leva o tempo que for preciso. Eu não vou pressionar-te a nada. Tudo tem o seu tempo.
_ És muito querido, obrigado por compreenderes.
Julian: a noite está linda não achas?
Deitam se os dois na relva
_ Sim, muito linda. Eu gosto de estar aqui deitada na relva a ver as estrelas.
Julian: eu também gosto.

5 comentários:

  1. puxa a Yui não aceitou por que? tá na cara que ela gosta dele, só ela é que não percebe

    ResponderEliminar
  2. Oi! Gomene a demora ... :D
    Lembras-te de deixar um comentário a dizer que o meu blog estava kawaii, não tens vergonha de mentir? -.- O teu está lindo >///< Ameio de verdade!
    Bem, vou tentar começar a ler a tua fanfic, mas vais demorar um pouco até eu acalçar onde estás... tá?
    Kissu

    ResponderEliminar
  3. Olá anju chan!! adorei seu blog!! Ah eu ia adorar se você divulgasse a postagem do meu blog, sobre as postadoras ^^ arigato...

    ResponderEliminar
  4. Está muito fiche
    espero que a Yui entenda qual os próprios sentimentos

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  5. Finalmente consigo comentar!
    *espero que desta vez fique x.x*
    eu tinha dito que estava a adorar e que adoro o Julian >.< e também tinha pedido desculpas por não comentar á mais tempo, mas eu tinha explicado do telemóvel ^^"
    kissu,
    depois diz-me se ficou ^^

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^