7 de junho de 2012

Feliz ^^

Olá mais uma vez (o meu pc tem me deixado trabalhar vou , ainda bem eh eh)

Bem, hoje quando vim ao meu blog vi que já temos 20 seguidores
Obrigado a todos que estão a seguir este blog
Domo Arigato, minna-san
Isto é muito Importante Para mim,
Espero que venham muito mais seguidores e que este blog dure muito tempo
Estou-vos muito grata por seguirem e comentarem








ARIGATO

Obrigado a quem tem comentado sempre que posto as fanfictions e outros post
Mel Chan
Rima chan
Riku Chan
jessica-chan
bunny melly
hime san

Peço Desculpa se me esqueci de alguém, não foi por mal se me esqueci......

1 comentário:

  1. olá tbm?poderia seguir o blog meu blog?htttp/animesbandasemangas.blospot.com vou seguir o seu!bjs!

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^