15 de junho de 2012

Capitulo 26-Apenas uma discussão- Fanfiction - “Sentimentos”

Estava contente por eu e o Julian termos feito as pazes, encontrei um amigo de infância, estou a recuperar lindamente consegui dar alguns passos, a agora sim, agora tudo estava a correr bem, estava tudo como eu queria, como eu sempre sonhara. 
Perguntava-me onde se encontra o kouji, afinal ele tinha dito que ia chamar o julian para vir falar comigo e nunca mais apareceu, nisto, toca a campainha.


Julian: eu vou abrir…

_ quem será a esta hora…

Julian: kouji?

_ ah kouji? Onde te metes-te? Foste chamar o julian e depois nunca mais te vi.

Kouji: eu fui para o jardim para vocês conversarem á vontade.

_ não precisavas.

Julian: espera.

Kouji: sim, diz.

Julian: Ah queria te agradecer por teres feito com que eu e a yui fizéssemos as pazes. obrigada.

Kouji: não é a mim que tens de agradecer é ao teu amigo tobi da tua equipa de futebol, foi ele que fez tudo, eu simplesmente falei com a yui e fiz ver as coisas de outra forma, e ela percebeu o que lhe quis transmitir. A yui sabe que foi por causa de sofreres do coração que falaste daquela maneira com ela, o tobi contou-lhe, tudo ou quase tudo.

Julian: eu sei disse ela já me disse. Mas como é que sabes sobre a minha equipa de futebol e que o tobi é meu amigo?

Kouji: eu sei tudo sobre ti. Agora vê se tens cuidado, vê la se não fazes o que fizeste com ela outra vez, se o fizeres vais-te ver comigo, ouviste.

Julian: eu aprendo com os meus erros. Andas a investigar a minha vida é?

Kouji: acho bem que sim, á mínima coisa que faças vais-te ver comigo, olha que eu estou a falar muito a serio. Eu??. Que ideia eu não faço isso (irónico)

Julian: mas, tu……. Tu………. Ei espera….

Julian perguntava-se como é que ele sabia aquilo dele, se ele sabia aquilo sabia muito mais sobre ele, aliás ele disse que sabia tudo sobre mim.

_ Estava a ver que tu nunca mais vinhas, o que tiveram a falar?

Julian: nada de importante, conversas de rapazes.

_ Estou a ver que vocês estão se a tornar amigos, ainda bem

Julian: sim, parece que sim (expressão de cara estranha)

_ Que foi? Fizeste uma cara!

Julian: nada, nada, não foi nada.


_ Bem queria te agradecer por nos teres ajudado a fazer as pazes kouji.

Kouji: bem sabes que não tens que agradecer, eu sou teu amigo e preocupo-me contigo.

Julian: (tossindo)

_ JULIAN…

Julian: que foi eu só tossi.

_ Eu percebi esse significado desse tossir. Tenho sim que agradecer e muito por tudo o que tens feito por mim.

Kouji: isso não foi nada

Julian: pois não.

_ Julian, para com isso.

Kouji: parece que queres conversa, Julian Misugui.

Julian: já estamos a conversar não precisamos mais de conversa.

Kouji: pois não nem precisamos de uma pessoa como tu, que só sabe magoar as pessoas e que pensa que com um pedido de desculpa a magoa passa.

_ kouji, para com isso, isso já passou, já faz parte do meu passado, será que nem por ter conseguido dar uns passos, será que não posso ter um dia com descanso hoje? Não posso?

Julian: claro que podes Yui.

_ Então parem de discutir um com o outro, já.

3 comentários:

  1. aqueles dois não se vão dar bem
    nota-se que são rivais porque gostam os dois da Yui

    ResponderEliminar
  2. ha o Kouji sabe tudo sobre o Julian... será que ele é... (cala-te boca)
    e uma discussão entre eles parece mais birrinha de criança

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. desafio para ti no blog Pozinhos mágicos (http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/2012/06/passatempo.html)

    Bjinhox

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^