2 de junho de 2012

Capitulo 25- conversa- Fanfiction - “Sentimentos”


Livro 2 – julian

Fiquei surpreendido ao ver que o kouji queria falar comigo, de certeza que era sobre a yui pois não tínhamos mais nada sobre o que falar além da yui.
Ele logo explicou tudo e eu dirigi-me á sala onde se encontrava a yui e sentei-me al lado dela.


_ o kouji disse que querias falar comigo.

Yui: sim, é verdade.

_ bem estou aqui para te ouvir….

Yui: bem nem sei por onde começar

_ pelo principio

Yui: eu sei que tu tens tentado com que nós façamos as pazes e eu não tenho concordado com isso, eu fiquei um pouco magoada com as palavras que me disseste, eu sei que existem pessoas que fazem pior e que devia ter tentado esquecer ou fazer de conta que não tinha ouvido…

_ não yui, tu tiveste razão, eu não te devia ter dito aquilo no outro dia, eu sei que o que disse não se diz a ninguém mas nesse dia não estava com  cabeça para nada mesmo, desculpa-me mais uma vez..

Yui: eu sei disso, e compreendo que te sintas assim….

_ Sabes? Do quê?

Yui: que tu…sofres do …..Coração.

_ Como sabes disso? Quem te contou? Quem te disse?

Yui: ei calma, não precisas de ficar assim, tem calma, isso faz-te mal… eu vou-te dizer mas não quero que brigues com ele

_ Ele quem?

Yui: o Tobi estava preocupado e decidiu vir falar comigo e perceber o porque da nossa zanga, e aí me contou o porque de tu andares assim, ás vezes.

_ Aquele tobi, não sabe guardar nada..

Yui: não digas isso do meu amigo tobi, ele estava preocupado, tu tens de lhe agradecer por ele ter contribuído para eu te perdoar. Porque aquilo no parque foi tudo combinado pelo tobi e com ajuda de um tal chamado de Mark landers. Por isso vê la o que fazes.

_ ah, amigo? o que queres dizer com isso? Estou desculpado?

Yui: sim estás, mas espero que não tornes a fazer o mesmo.

_ (abraçando-a) obrigada Yui nem sabes o quão isto é importante para mim. E quanto ao meu problema de saúde depois te explico melhor um dia.

Yui: (contribuindo também no abraço) ok fico á espera. Ah tenho uma novidade para ti!!

_ o que ?

Yui: o kouji esteve-me ajudar a andar e consegui dar uns passos.

_ A sério? Nem acredito!!! Yui tu daqui a pouco já consegues andar sozinha, tens de treinar mais vezes, eu estarei aqui também para te ajudar.

Yui: não esperava outra coisa de ti, claro que sim eu quero muito andar, já não me lembro o quão é bom andar, correr, saltar, tudo.

_ e vais conseguir, tenho a certeza disso.

Yui: ainda bem que fizemos as pazes

_ Sim  concordo.

3 comentários:

  1. ainda bem que eles fizeram as pazes...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Riku.
    Foi um capítulo bem tranquilo.

    ResponderEliminar
  3. é... fizeram as pazes bem facilmente, pensei que seria mais dificil, bom ainda bem^^

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^