2 de maio de 2012

Meme das 11 coisas

Obrigada por me passarem o meme Riku e Rima



Regras

  •         Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
  •           Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
  •         Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos seus respetivos blogs
  •          Avise nos blogs de quem te mandou
  •          Não retorne este meme para mim
  •          Poste as regras




11 coisas sobre mim:
1- Teimosa
2-   Pensativa- penso e penso e chego a muitas conclusões que raramente 
saem dentro de mim
3- Sou amiga dos meus amigos
4- Frágil
5-  Gosto de animes e mangas
6- Desconfiada, ciumenta mas raramente o revelo
7-  Muitas das vezes estou feliz por fora mas por dentro estou em pedaços e 
muitas pessoas não dão fé de nada
8- Gosto de gatos
9- Detesto que falem de mim nas minhas costas
10 -Gosto de escrever
11- Muito esquecida

Perguntas da Riku e Rima (ARIGATO)

1.       Porque que vai responder a este questionário?
Porque me indicaram

2.       O que mais gosta de fazer?
Escrever , ler(so que  o que é do meu interesse), ver animes etc

3.       Teve algum objetivo específico para ter criado um blog?
Sim,

4.       Qual seu maior sonho?
Ter um cantinho so para mim, em que ninguém invada minha privacidade, onde posso fazer o que me apetecer sem que me moam o juízo,  cantinho onde possa estar em paz e sossego.. onde possa descançar(é o que ando a precisar de descanço, um sitio so para mim) 

5.       Já o realizou?
nao

6.       Acredita em almas penadas, espíritos, vampiros, demónios…..
Não sei, nunca pensei em concreto nisso

7.       Gosta de fazer desafios?
As vezes

8.       Se pudesse escolher, qual seria o tipo de vida escolhia?
Não sei….

9.       Qual o sentimento que mais lhe mete medo?
Perda de alguém que me é proximo

10.   Qual seu maior susto?
Ainda não tive

11.   Qual foi a questão que mais lhe custou a responder e porquê?
Nenhuma.

Minhas 11 perguntas:

1.  O que mais gostas de fazer com os teus amigos?
2. Qual é local onde gostas de estar sozinha(o)?
3. Onde gostava de viver um dia?
4. Acredita na vida apos a morte?
5.O que mais gosta de fazer trabalhar ou andar na escola?
6. Se tivesses liberdade para fazeres o que te apetecesse (sem limites)
 o que fazias e porquê?
7. Quais os amigos com quem te das mais?
8.Quantos inimigos existem na tua “lista negra” (se tiveres lista negra)?
9. Qual é a maior magoa, desilusões que já te fizeram?
10. Gostas de animais? Quais?
11.   Tens planos para o futuro, presente ?


A quem vou passar o desafio:

só vou passar a estes, peço desculpa se me esqueci de alguem, quem quiser pode pegar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^