30 de maio de 2012

Capitulo 22- interrupção - Fanfiction - “Sentimentos”

A caminho de casa liguei ao kouji:
_ Estou kouji, sou eu a Yui olha, não queres vir ter comigo estou quase a chegar a tua casa…
Kouji: ola Yui que surpresa, sim claro que vou, já estou indo para baixo.


Entretanto cheguei a casa dele, já estava ele á porta de casa encostado á parede cabeça para baixo, com um pé na parede, cheio de estilo, hoje estava algo diferente nele.
Kouji: ola Yui (cumprimentando-a com um leve beijo na testa), queres ir para onde conversar?
_ ola kouji, podemos ir para minha casa já que foste la poucas vezes.
Kouji: por mim tudo bem e a sr……
_ Yukari?
Kouji: sim é isso mesmo. Não há problema?
_ claro que não basta avisá-la.
Kouji: então prontos, vamos lá então .
Fomos o caminho todo a conversar e a rirmo-nos perdidamente, com o Kouji empurrando a cadeira de rodas, já estava a ficar farta de andar da cadeira, já não via a hora de me livrar dela.
….....
Sr.yukari: ola yui, vejo que trazes companhia.
_ espero que não se importe de trazer o meu amigo kouji aqui para casa.
Sr.yukari: claro que não , yui estejam á vontade.
 _ Arigato, nos vamos para o meu quarto. Kouji, ajudas-me a ir para o meu quarto, queria deixar aqui a cadeira.
Kouji: tens a certeza ?
_ absoluta.
O kouji levantou-me e eu segurei-me a ele pondo o meu braço em torno do pescoço dele, ficando frente a frente, ele pôs as mãos na minha cintura ficando “colada” ao peito dele para que me pudesse segurar melhor. 
Nossos olhares se trocavam e aos poucos e poucos estávamos cada vez mais perto um do outro, os nossos lábios estavam quase a unir-se e de repente aparece alguém.
(quem seria ?)

3 comentários:

  1. hum interrupção acho que adivinho quem seja afinal á mais um habitante naquela casa... é melhor não mencionar o nome do Juju

    ResponderEliminar
  2. tinha que aparecer alguém para estragar o momento...
    concordo Rima também acho que sei quem é o Juju irmão do Jiji....

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. Mas, poxa... Tinha que aparecer alguém!

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^