15 de maio de 2012

Capitulo 18- Primeiros Passos- Fanfiction - “Sentimentos”


Antes de ir fazer o tal exercício sugeri ao kouji almoçar comigo, ele aceitou dizendo que ia avisar a mãe de que não ia almoçar em casa. Apos isso fomos almoçar e logo de seguida fomos fazer o que tinha sugerido antes.
Assim que chegamos ao tal sítio mais reservado, onde o kouji tinha 
indicado ele me pediu para agarrar-lhe no pescoço para ele me conseguir levantar.

_ Mas, kouji espera, eu não sei se estou preparada para fazer isto!
Kouji: se não quiseres fazer isto não te vou obrigar como é óbvio, só fazes quando tiveres preparada.
_ Kouji eu…
Kouji: (interrompendo a Yui) não precisas de acabar o que vais dizer, já percebi o que vais dizer…
Não precisas de fazer isto agora, eu estarei aqui para quando te sentires preparada para tentares dar pelo menos alguns passos…
_ Kouji, nem sei o que dizer tu estás a ser muito simpático comigo.
Kouji: só estou a ser eu mesmo, verdadeiro, sincero, não gosto de mentir, de magoar as pessoas, e agora que te encontrei quero recuperar o tempo perdido, eu sei que nós tivemos pouco tempo juntos na nossa infância e mal deu para nos conhecermos mas… lembras-te quando nós fazíamos as nossas traquinices? Nós fazíamos cada uma…
_ Eu também não gosto disso. Sim lembro-me muito bem disso e esse ano em que passemos juntos foi o melhor de escola que tive até agora, porque desde que tu saíste daquela escola piorou tudo, ficou tudo do avesso… eu também quero recuperar o tempo que nós perdemos e também para nos conhecermos melhor, não é?
Kouji: claro que sim, mas não vamos falar de coisas tristes, eu não gosto de coisas tristes… pensar nas coisas más que nos vão acontecendo ao longo da vida pode ajudar a refletir mas não vale apena pensar muito nisso, porque se pensar-mos muito nisso o tempo vai pensando e nós não iremos viver a vida tal como desejávamos e aí vai ser tarde de mai. por isso vamos viver a vida como se fosse acabar amanhã. Sermos felizes.
_ Kouji
Kouji: que foi?
_ Nada mas essas palavras….
Kouji: bem vamos-mos de deixar de lamechices
_ Não são lamechices,
Kouji: são
_ não
Kouji: são
_ Tas a ver: não – são
Kouji: tens de te vingar sempre não é? (fazendo-lhe cocegas)
E assim se passou o dia ……………………..
Kouji: se calhar era melhor irmos, está a ficar tarde
_ Sim é melhor.
Kouji: queres que te leve a casa
_não deixa estar eu vou sozinha, deves ter coisas mais importantes para fazer do que me levar a casa
Kouji: oh… Yui… por amor de deus, hoje passei o dia todo contigo e não ia levar-te a casa?
_ Não te quero prejudicar com a tua mãe
Kouji: não á stress, não te preocupes com isso.
_tens a certeza?
Kouji: sim tenho, vamos?
_ Sim vamos
Kouji: tens de me dizer o caminho porque eu ainda não sei onde moras, ok?
_ Claro que sim…
E assim foi fui-lhe indicando o caminho e para onde tinha de virar e em menos de um quarto de hora chegamos a minha casa.
Kouji: bem estás entregue.
Ca fora no pátio estava o julian a jogar futebol com um rapaz, não sei quem era mas devia ser um colega dele lá da equipa dele. Ele logo que e viu veio logo ter comigo e ficou a olhar para o kouji.
_ Que foi? Mordeu-te algum bicho?
Julian: quem é este, de onde é que o conheces? Não devias andar com estranhos
_ Para julian, não vais começar pois não? Eu ando com quem e bem me apetecer, tu não tens nada a ver com isso, eu faço com a minha vida o que bem me apetecer.
Kouji: (sussurrando-lhe) Yui quem é este mal-encarado?
_ ah desculpa, este é julian ele e mãe dele acolheram-me até eu arranjar casa; julian este é o KOUJI O MEU AMIGO DE INFÂNCIA, O ÚNICO AMIGO QUE EU TIVE DURANTE O TEMPO DE INFANTÁRIO.
Kouji: muito prazer
Julian: igualmente.
Kouji. Yui é melhor eu ir embora, ficas bem?
Yui: sim fico. Depois falamos
Kouji: se precisares de alguma coisa, de falar logo á noite, quando tu quiseres tens aqui o meu número de telemóvel (entregando-lhe um pepel).
_ Obrigada, não te preocupes assim o farei. Vai escançado. Até amanhã; vemo-nos amanhã á mesma hora de hoje de manhã?
Kouji: sim eu venho cá ter… ate amanhã (dando-lhe um beijo na testa)
Ao fazer isto o julian fica a olhar para o kouji com uma cara de quem estava todo ruidinho de ciúmes por o kouji me ter dado o beijo na testa foi tanto que ele saiu da nossa beira todo mandado para a beira do colega dele.
Depois disso fomos jantar e o tal colega dele jantou também lá e fiquei a saber que ele se chamava Tobi, ele pareceu-me muito simpático ao contrário do julian que estava com uma cara, que nem comento. 

3 comentários:

  1. O Kouji simpático como o sempre o o Julian a roer-se de inveja e ciumes....

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Concordo com Riku... A estratégia dela em deixar o Julian enciumado, deu mais que certo.

    ResponderEliminar
  3. Olha o juju com ciumes vem feito! (o kouji é mais bonito :p agora estou a ser má)

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^