5 de maio de 2012

Capitulo 15 – Sozinha na rua.- Fanfiction - “Sentimentos”



Livro 1- Yui

Fiquei aterrorizada com o que aconteceu ontem á noite, nunca pensei que ele me fosse dizer aquilo que disse, fiquei um pouco magoada com ele.
….
Acordei, já eram 11 horas da manhã já era tarde, tenho de me levantar para ir ajudar a Sr. Yukari na cozinha, sentia-me um pouco em  baixo.
Ao chegar á cozinha encontro o julian, estava a falar com a mãe, não consegui olhar para ele depois de tudo o que ele disse…


Sr. Yukari: bom dia Yui… ainda bem que chegaste, estava aqui comentando com o julian que vos ouvi a discutir durante a noite aqui na sala.

_ Peço desculpa se acordei-a …

Julian: peço desculpa também…

Sr.yukari: foi um pouco difícil não ter acordado e não ter percebido que vocês estavam a discutir não é? Pelo que ouvi foi uma discussão que serviu para magoar ambos, espero que resolvam as coisas SEM DISCUTIR ok?…

Ambos permanecendo em silêncio…simplesmente olhamos um para o outro e logo viramos a cara para o outro lado.

Sr. Yukari: bem, vou começar a preparar o almoço, yui ajudas-me a fazer o almoço?

_ hoje não posso, tenho fisioterapia daqui a pouco… tenho de me ir ajeitar para ir… desculpe por não poder ajudá-la

Sr.yukari: não tem problema primeiro está a tua saúde…eu ía contigo mas tenho ainda muita coisa para fazer, mas o julian não se vai importar de ir contigo pois não JULIAN?

Ele permaneceu em silencio voltando a cara para baixo…

_ deixe estar sr.yukari eu vou sozinha… não imcomode o sr. Doutor.

Sr.yukari: mas yui, é perigoso andares sozinha

_ não tem problema eu tenho de aprender a andar sozinha.

Sr.yukari: está bem, mas se precisares de ajuda é só ligares, está bem?

_ Sim não se preocupe…

Fui me arranjar e fui para a fisioterapia, hoje foi a primeiro dia desde que comecei a fazer fisioterapia que vou sozinha, ia andando até que me deparo com um obstáculo que me impede de continuar o caminho, é um degrau que não me deixava avançar..
Olhava para um lado e para o outro e não aparecia ninguém que me ajudasse, estava irritada, será que não sabem meter rampas neste mundo, existem pessoas com dificuldades em passar em certos sítios por causa deles…
Nisto vejo uma sombra aproximar-se de mim, vinha detras de mim, estava cada vez mais próxima de mim, quem seria, espero que não seja alguém que vem para me fazer mal.

_ por favor não me faça mal, por favor não. (encolhendo-se toda )

Desconhecido : ei calma não te vou fazer mal, não precisas de ter medo, eu vi de minha casa que estas com dificuldades em ultrapassar esse degrau e vim te ajudar…

_ não precisavas de te incomodar, mas obrigado por me vires ajudar, foste muito simpático em vires ajudar-me. Eu estava mesmo em dificuldades em ultrapassar o degrau. Isto irrita-me , o mundo ainda não esta preparado para nós que estamos em cadeiras de rodas e mesmo outras pessoas como cegos e muito mais, não estando preparados torna-se muito difícil a vinda á rua e muitas pessoas por causa disso não vêm á rua.

Desconhecido: sim tens razão, só temos que aprender a ultrapassar esses obstáculos todos que nos vão aparecendo ao longo da vida, ao aprendermos a  ver a vida de uma forma mais fácil, diferente, tudo se torna mais fácil..

Aquelas palavras tocaram-me, tudo o que ele dizia era pura verdade ,tudo o que dizia fazia sentido eu é que nunca quis ver essa parte mais fácil….

Desconhecido: bem agora já podes seguir o teu caminho eu tenho de ir a minha mae está á minha espera para almoçar. Gostei muito de te conhecer, espero ver-te outra vez.

_ eu passo aqui todos os dias, e muito obrigado por me teres ajudado, do fundo do coração…

Eu também gostei… ate amanha


4 comentários:

  1. Quem diria, a ajuda veio de um estranho... às vezes vem mesmo da onde menos se espera!

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Amei o blog ^^
    *lendo o post ainda*

    Estou a seguir o teu blog *-*
    *que post super fofo >.<*

    Eu também escrevo historias ^^
    Tudo da minha imaginação, pois, daqui a uns aninhos pretendo ser escritora =b

    Kissus~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. hum esse estranho.... algo me diz que não vai ser apenas UM ESTRANHO, quem sabe muito mais que isso (Rima a fazer historias românticas na sua cabeça...)

    ResponderEliminar
  4. quem será esse estranho que a ajudou?...
    bem pelo menos foi querido em tela ajudado

    Bjinhox

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^