27 de março de 2012

Capitulo 11 – Descanço - Fanfiction - “Sentimentos”


Acordei na enfermaria, doía-me a cabeça, o que é que eu estava ali a fazer não me lembro do que aconteceu.
Ao pé da janela estava o enfermeiro:

Enfermeiro: então julian como te sentes?

Julian: estou com dores de cabeça. O que é que aconteceu o que é que eu estou aqui a fazer?

Enfermeiro: á pouco desmaias-te no campo e des-te com a cabeça numa pedra que tinha, é por isso que te dói a cabeça. Mas o mais importante. Tu tens-te alimentado bem? Tomas te o pequeno-almoço hoje? Diz me a verdade…

Julian: bem… não porquê?

Enfermeiro: porque tu estás fraco tens que te alimentar julian, o teu corpo esta fraco. Ainda para mais como tens treinos todos ou quase todos os dias, tens de te alimentar bem.~

Julian: eu hoje não tomei o pequeno-almoço porque acordei tarde, atrasei-me.

Enfermeiro: julian, julian, não abuses da tua saúde, lembra-te que todos nós temos limites. 
Tens que te alimentar, mas por hoje já chega, não te vou dar mais “na cabeça”. Agora vais para casa e descansas, não quero que volte acontecer o mesmo.

Julian: está bem, eu vou.

Enfermeiro: vá, vai lá, mas Juízo… vê la se te alimentas, eu vou estar atento, de qualquer forma.

Julian: sim, não se preocupe vou ter cuidado na alimentação

Fui então para casa tal como o enfermeiro tinha recomendado mas antes de ir par casa fui ao campo ter com os rapazes.

Estava a descer as escadas quando vejo-os a todos a irem para o balneário, quando o bruce diz:

Mark: ei rapazes, esperem aí ! vem aí o julian.

Bruce: o julian, onde?

Mark: ali nas escadas, não vês?

Bruce: ah ali, já vi.

Mark: és mesmo…

Tobi: Mark não acabes… então julian estas bem?

Julian: um pouco atordoado porque ao cair no chão dei com a cabeça numa pedra que tem ali a frente, mas fora isso sim estou bem. A causa disto foi de estes últimos dias não me ter alimentado muito bem, e fiquei fraco, daí ter acontecido o que aconteceu.

Mark: vê la se ganhas juízo nessa cabeça e vê lá se começas a alimentar-te.

Julian: eu sei Mark, e obrigado a todos por me terem ajudado, fico muito grato a quem se preocupou em levar-me a enfermaria.

Tobi: então julian, para alguma coisa servem os amigos

Mark: claro, os amigos servem para alguma coisa, temos de nos entreajudarmos uns aos outros.

Julian: Arigato. Bem vou para casa, vemo-nos amanha, no treino.

Como tinha dito fui para casa descansar, quando cheguei a casa e contei o que tinha acontecido hoje no treino á minha mãe ela ficou preocupadíssima, mas eu consegui acalma-la. Não vi a Yui lá na sala devia estar no quarto, mas para ter a certeza perguntei á minha mãe.

Julian: mãe a yui está no quarto?

Sr. Yukari: está la fora no jardim.

Julian: ok, eu vou ter com ela

Sr.yukari: ela disse que queria estar sozinha, não queria que ninguém a incomoda-se.
Julian: mas ela está bem?

Sr.yukari: acho que sim, sabes que nos as vezes precisamos de um tempo só para nos, para pôr-mos os nossos pensamentos, sentimos, ideias no lugar, pensar no que nos últimos tempos tem acontecido de bom e de mau na nossa vida. Percebes?

Julian: sim percebo. Eu vou ver se ela precisa de alguma coisa.

(no jardim, caminhando levemente descalço naquela suave relva)

Julian: ola ! está tudo bem?

Yui: sim.

Julian: a minha mae disse que querias estar um pouco sozinha, que não querias que ninguém te incomoda-se.

Yui: sim eu disse-lhe, mas podes ficar aqui a fazer-me companhia se quiseres.

Julian. De certeza, não incomodo?

Yui: claro que não…

Tivemos ali tempo infinito a falar de tudo um pouco, o dia passou a correr, quando demos fé já era de noite, fomos jantar e depois vimos um pouco de tv e fomos dormir.
Gostei muito de passar o dia ali no jardim com a yui, acho  que a cada dia que passa nós estamos a dar-nos bem…

Será que………

2 comentários:

  1. Será que a Yui estava pensativa no jardim porque no fundo estava preocupada com o Julian?...
    Esses dois...

    ResponderEliminar
  2. Está muito lindo o capitulo...
    eu disse não toma o pequeno almoço é no que dá..

    Bjinhox

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^