23 de fevereiro de 2012

Meme


Regras:


1 - Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família, não importa se é homem ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem.

 Eu: Yusa- angel beats




Tal como yusa sou calma educada e também um pouco tímida.
Ferindo por vezes os sentimentos dos outros…

Meu pai and minha mãe

Takamatsu -angel beats


Tal como takamatsu ele é gosta do que faz, apesar de ser magro trabalha bastante e também educado…

Irmão
Yūki Kanade- fortune arterial





Tal como yuki meu irmão está sempre de bom humor e otimista e gosta de fazer as coisas do seu próprio jeito….


2 - No mínimo duas coisas que fariam as pessoas ter medo de você ou sua família.

Por vezes digo coisas sem sentido
Quando me irrito…
(não sei se isto faz alguém ter medo de mim, mas pronto…)


3 - Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação:
Herói (este nome tanto era como para gato como para gata)


4 - Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre você:
Como em todas as famílias existe sempre uma ”ovelha negra” (a má da fita), que faz sempre barulho…
Fora isso é unida…
Alguns familiares quase nunca me tratam pelo meu nome verdadeiro, costumam-me chamar (Catarina, Andreia, nina, entre outros) …
Não sei o que dizer mais…


5 - Vá a primeira pergunta, pegue o nome do personagem que você indicou para descrever você mesmo, conte quantas letras tem o nome e indique o número de blogs: ex: Y-U-S-A

3 comentários:

  1. Konnichiwa Anju-chan ^^

    Arigatou por seguires e comentares o Diário Anime!!
    Adorei o teu blog, já estou a seguir *.*

    Sayonara...
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ola

    doo itashimashite

    nao têm que agradecer

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^