13 de fevereiro de 2012

Capitulo 1- Recomeçar – Fanfiction - “Sentimentos”




Finalmente vou começar uma nova vida, vou estar longe de todos aqueles que me magoaram, que me fizeram sofrer, que brincaram com o meu coração. Fizeram-se de meus amigos só para se rirem na minha cara, para gozarem comigo, na escola sempre fui desprezada por tudo e por todos, ninguém gostava de mim, se vinham ter comigo fingiam que eram meus amigos e depois troçavam. 

Os meus pais não estavam comigo no momento em que mais precisei deles, eles estão na Inglaterra em trabalho, e por isso tive que morar em casa dos meus avós, aqueles que não gostavam de mim e que foram obrigados a ficar comigo. Eu era muito pequena quando os meus pais decidiram ir para Inglaterra, foi por isso que os meus avós foram obrigados a ficar comigo, porque eu era muito pequena e não tinha com quem mais ficar.

Eles nunca me trataram bem, não sei que mal lhes fiz para eles me odiarem tanto. Mas por isto tudo é que eu decidi recomeçar a minha vida, começar do zero, longe daqueles que me fizeram tanto mal, que me quiseram ver sempre na estaca zero e não me deixavam sair da estaca zero. Era como um relógio que estava parado no tempo, parado nas zero horas e não conseguia fazer com que andasse. 
Finalmente, vou poder viver a minha vida em paz, (mas tinha que ter cuidado porque não é só no meu pais que as pessoas são cruéis, nos outros países também são), mas não podia pensar no pior, porque se pensasse não conseguiria sair do ponto onde estava.
 Vou para o Japão, aquela terra maravilhosa que me enche o coração de alegria, cada vez que olho para todas aquelas paisagens lindas.
………………
Já estou aterrar, já estou no Japão, nem acredito que isto é verdade, mas sei que é porque isto não é um sonho, mas na realidade parece mesmo um sonho.
Estou muito feliz por ter começado uma nova vida! Yuuupiii!!! Agora tinha que arranjar algum sítio para murar, mas em primeiro lugar tinha que chamar um táxi para me levar para o centro. 



9 comentários:

  1. está muito bonito para primeiro capitulo
    continua a dar o teu melhor
    beijps

    ResponderEliminar
  2. Está muito fofo o primeiro capitulo continua assim

    Bjitos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Rima e Riku pelos Comentários...
    eu vou continuar a dar o meu melhor ....
    arigato.....

    ResponderEliminar
  4. O.o interessante sua fanfic^^, bem kawaii=D

    ResponderEliminar
  5. hey Anju vc num me conhece, mais eu gostei do seu bloguinho, ei faz um banner pra vc pra eu divulgar seu blog no meu, okey, aqui o meu: http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com/

    e continua a digitar suas fanfics, como eu disse antes, ta kawaii>.<

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bonito o layout novo do blog, Anju!
    Mais tarde virei ler seus capítulos, pode deixar.

    ResponderEliminar
  7. gostei, muito do capitulo, ir lendo o próximo o mais breve possível. ;)

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^