12 de novembro de 2014

~ Meu top 3 shoujos ~

Oi =^w^=

Minna, primeiramente: Me desculpem. Realmente me desculpem pelo sumiço. Estou tendo alguns problemas por isso acabei sumindo do blogger por um tempo. 

Mas hoje consegui um tempo e resolvi fazer essa postagem sobre meus 3 animes shoujos favoritos! Espero que gostem da postagem. ^-^
1º- Sakura Card Captors

Esse eu tenho certeza que muito de vocês conhecem e assistiram quando criança, ele foi um anime que se passou na época de 90 emocionando muitas crianças, e que emociona muitos ate hoje. 

Sinopse: SCC fala sobre uma tipica estudante do 6º ano que ao estar arrumando alguns dos livros de seu pai, encontra um estranho livro cujo tinha um estranho felino estampado nele. Assim, ao abrir o livro um bichinho de pelúcia saio de dentro do livro e a transformou em uma Card Captor, dando a ela a missão de casar as Cartas Clow encontrar que sairão do livro quando ela o abriu. Aos poucos, Sakura começa a encontrar outros personagens também ligados as Cartas Clow, Como Shaoran e Meilin, e se vê tendo que lidar com seus sentimentos e suas forças para proteger o mundo das cartas. 

Minha opinião: Esse foi o primeiro anime que eu assisti e meu primeiro mangá, então já da para perceber o carinho que eu tenho por ele. Sakura CC foi um dos animes que mais mexeram comigo e mais mexem ate hoje, o por que eu não não tenho muita certeza, mais provavelmente por eu ser uma cabeça de vento e ser muito parecida com a Sakura. Só sei que eu falei tanto desse anime que ate minha amiga que odiava animes assistiu e amou, e acabou por me chamar sempre de Sakura. >w<





2º- Kimi ni Todoke
Uma simples e emocionante historia de amor.

Sinopse: Kimi ni Todoke fala sobre Sawako, uma tímida colegial de cabelos escuros e aparência sombria. Sawako sofria uma especie de bulling e por isso sempre se mantinha sozinha e sem amigo, e pelo incrível que pareça, ela não percebia isso e continuava se esforçando para fazer as outras pessoas felizes. Um dia, ao ir para escola, um garoto chamado Kazehaya se aproxima e conversa com ela, com um sorriso lindo. Assim, Sawako começa a querer ser igual a ele, sempre envolta de varias pessoas e sorrindo com todos. Aos poucos, Sawako faz varias amizades e algumas inimizades, mai sempre conquistando o coração de todos e sendo conquistada. 

Minha opinião: Eu amei esse anime, pelo simples fato de não conseguir parar de vê-lo e de parar de torcer pela felicidade da Sawako. Ver ela sorrir de verdade me emociona e saber que ela conseguiu amigas de verdade me alegra muito. Também por que você acaba não só se preocupando com os dois personagens principais, mais com todos eles, até mesmo aquela garotinha chata que só quer atrapalhar o casal. =^w^=




3º- Shugo Chara
Cheio de amizade e sentimentos.

Sinopse: Shugo Chara conta a historia de Amu, uma garota super descolada e vista pelos seus colegas como uma "garota perfeita" quando na verdade ela é só uma estudante normal, que quer ter uma vida normal, mas acaba escondendo seus sentimentos. Ate que um dia ela pede para que ela possa ser ela mesma e no dia seguinte 3 estranhos ovos aparecem em sua cama e deles nascem 3 charas, que são as outras personalidades de Amu. Com o tempo Amu encontra outras pessoas como ela, que também possuem Charas e assim juntos ele começam a procurar por um ovo lendário que é capaz de realizar qualquer desejo. Assim Amu se vê tendo que enfrentar seus medos e sentimentos, sempre ajudando e fazendo novos amigos . 

Minha opinião: Shugo Chara  é outro shoujo muito envolvente. O que mais me impressiona nele é que ele o faz torcer por todos os personagens fazendo você querer ajuda-los como a Amu e querer saber o que por que de sua dor e alegria. E até mesmo, o faz querer saber como seria/ é (?) se chara!





Espero que tenham gostado!! 
Beijos >w<




1 comentário:

  1. Eu já assisti todos os três, mas dentre eles, o que eu gostei mais detestei ao mesmo tempo foi, Kimi ni todoke... Porque? Porque me passou muita raivaaaaaa, kkkkkkk. Foi um romance muito frescurento, eu sei que ela é uma garota complicada e tals, mais precisava complicar tanto?!! Mas o anime até que terminou de uma maneira bonitinha, mas o que eu não concordei, é que n rolou um único beijo kkkkkkkkkkkkkkkk, depois de tudo o que eles passaram par aficar juntos, nos não vimos um único beijo kkk. Aiai...
    Acho que vou ficando por aqui.
    Abraço

    ResponderEliminar

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^