1 de junho de 2014

Dica para friozinho: Mononoke Hime

Boa Tarde *----*
Minna-san, que friozinho perfeito <3 
Hoje trago para vocês uma matéria de um dos meus filmes favoritos!!
Tudo no mundo tem uma ordem, mais no momento em que o homem quebrar essa ordem, tudo estará perdido.
. . .
Um terrível demônio que possui o o corpo de um Deus Javali desce a montanha, saindo da floresta para a aldeia onde mora Ashitaka, o príncipe da aldeia. Ashitaka lutou bravamente para conseguir conter o Deus Javali, mais ainda sim ele recebe do Deus Javali, pouco antes de sua morte, uma maldição, que poderá leva-lo a morte. Ashitaka então decide ir para Oeste, atras da cura de sua maldição, assim, deixando sua aldeia.
Ele chega ate uma aldeia onde acontece uma terrível guerra entre humanos e deuses. Os humanos querem destruir a floresta dos Deuses, mais eles sempre são impedidos pela San, uma garota que da o seu coração para proteger a floreta. Ela e órfã e foi adotada pelo Deus Lobo. Sua gratidão e amor pela floresta e tão grande que ela se esqueceu que e humana. Mais ao conhecer Ashitaka, seu coração começa a mudar.
Mais ainda sim, Lady Eboshi não deixara que os Deuses ganhem. Ela quer toda a floresta com suas riquezas minerais, para assim sua aldeia de mineradores crescer. 
. . . 
Assim, Ashitaka vê os dois lados, e escolhe lutar ate o final ao lado de sua amada  San, para no final, a floresta e todos os deuses serem salvos e sua maldição, libertada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^